MÚSICA

A banda Guns N' Roses

Foto: Divulgação / Arte: Tangerina

Guns N’ Roses

Welcome to the jungle: Guns N’ Roses anuncia turnê no Brasil

Banda californiana retorna ao Brasil para oito apresentações

Rafael Argemon

Rafael Argemon

Agora é oficial. Depois de cinco anos, o Guns N’ Roses voltará a se apresentar no Brasil em uma turnê exclusiva. Além do show no Rock in Rio, no dia 8 de setembro, a banda californiana que marcou a década de 1990 confirmou 13 shows na América do Sul, sendo oito deles por aqui.

A nova turnê começará por Recife, na Arena Pernambuco, no dia 4 de setembro e seguirá por Goiânia (11/09), no Estádio Serra Dourada; Belo Horizonte (13/09), no Mineirão; Ribeirão Preto (16/09), na Arena Eurobike; Florianópolis (18/09), no estacionamento do Hard Rock Live; Curitiba (21/09), Pedreira Paulo Leminski; São Paulo (24/09), no Allianz Parque; e Porto Alegre (26/09). Além, é claro, dos shows no Rock in Rio. Os valores dos ingressos para a turnê variam de R$ 190 a R$ 950

Em São Paulo, a pré-venda para o Fã Clube abre nesta quinta-feira (7), às 10h. Limitada a quatro ingressos por código. Já para o público em geral, as vendas online começam nesta sexta (8) a partir das 10h; e na bilheteria do Allianz Parque, a partir do meio-dia.

A notícia do retorno do grupo ao Brasil chega pouco tempo depois do lançamento do EP Hard Skool. Primeiro material inédito do Guns N’ Roses desde o longínquo Chinese Democracy, lá em 2008.

Formada atualmente pelo vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash, o baixista Duff McKagan –trio da formação original– além de Richard Fortus (guitarra), Frank Ferrer (bateria) e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese, a banda californiana se apresentou por aqui pela última vez no festival São Paulo Trip, em 2017. Esta será a décima passagem deles no país.

Além de grandes hits como Sweet Child O’ Mine, Welcome to the Jungle, Knockin’ on Heaven’s Door, November Rain, Since I Don’t Have You, Patience, You Could be Mine e Paradise City, Slash, afirmou em uma recente entrevista que o grupo está preparando mais uma ou duas músicas novas além das lançadas no novo EP, que podem ser incluídas nos shows.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Rafael Argemon

Rafael Argemon

Rafael Argemon é criador do perfil O Cara da Locadora no Instagram e também assina uma coluna com o mesmo nome na Tangerina, onde indica as pérolas escondidas nas plataformas de streaming. Cinéfilo e maratonador de séries profissional, passou por Estadão, R7, UOL, Time Out e Huffpost. Apaixonado por pugs, sagu e jogos do Mario.

Ver mais conteúdos de Rafael Argemon

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal