Reprodução/Instagram
Cantora afirmou que tem música pronta para lançar, mas que sua gravadora não deixa porque quer um viral no TikTok
A cantora Halsey partiu para o ataque contra sua gravadora, a Astralwerks. Segundo a artista, ela tem uma música nova e pronta para lançar, mas o selo não permite porque quer forjar um viral no TikTok. Curiosamente, a acusação foi feita no próprio aplicativo de vídeos curtos.
Na postagem, a cantora escreveu: “Basicamente, eu tenho uma canção que eu amo e quero lançar o quanto antes, mas minha gravadora não deixa. Eu estou nessa indústria há oito anos e vendi mais de 165 milhões de cópias, mas minha gravadora diz que eu não posso lançar nada a não ser que eles possam forjar um momento viral no TikTok.”
Neste domingo (22), após a repercussão, do primeiro vídeo, ela publicou uma nova gravação. “Queria estar brincando (risos)”, escreveu ela, no vídeo em que é possível ouvir um homem, supostamente de sua equipe, conversando com Halsey. “…para lançar. O título da canção, porque seria Halsey É Boa Demais, e eles colocariam a arte no TikTok. Se você concordar com essas coisas, mas não divulgar a data, podemos soltar isso entre segunda e quarta-feira, assim que tiverem a arte pronta”, diz a voz masculina.
Halsey apenas concorda com tudo, obviamente desanimada. “O que foi?”, pergunta o homem. “Eu apenas odeio tudo isso”, responde ela. “Eu sei. Eu também odeio”, completa a voz. “Isso é uma merda”, finaliza a cantora.
Até o momento, ninguém da Astralwerks se posicionou sobre as acusações de Halsey. Representantes da cantora também não responderam oficialmente aos posts dela no TikTok.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?