MÚSICA

Cantora Halsey se prepara para show

Reprodução/Instagram

NOVO PANORAMA

Halsey acusa gravadora de segurar música para viralizar no TikTok

Cantora afirmou que tem música pronta para lançar, mas que sua gravadora não deixa porque quer um viral no TikTok

Luciano Guaraldo

A cantora Halsey partiu para o ataque contra sua gravadora, a Astralwerks. Segundo a artista, ela tem uma música nova e pronta para lançar, mas o selo não permite porque quer forjar um viral no TikTok. Curiosamente, a acusação foi feita no próprio aplicativo de vídeos curtos.

Na postagem, a cantora escreveu: “Basicamente, eu tenho uma canção que eu amo e quero lançar o quanto antes, mas minha gravadora não deixa. Eu estou nessa indústria há oito anos e vendi mais de 165 milhões de cópias, mas minha gravadora diz que eu não posso lançar nada a não ser que eles possam forjar um momento viral no TikTok.”

Neste domingo (22), após a repercussão, do primeiro vídeo, ela publicou uma nova gravação. “Queria estar brincando (risos)”, escreveu ela, no vídeo em que é possível ouvir um homem, supostamente de sua equipe, conversando com Halsey. “…para lançar. O título da canção, porque seria Halsey É Boa Demais, e eles colocariam a arte no TikTok. Se você concordar com essas coisas, mas não divulgar a data, podemos soltar isso entre segunda e quarta-feira, assim que tiverem a arte pronta”, diz a voz masculina.

Halsey apenas concorda com tudo, obviamente desanimada. “O que foi?”, pergunta o homem. “Eu apenas odeio tudo isso”, responde ela. “Eu sei. Eu também odeio”, completa a voz. “Isso é uma merda”, finaliza a cantora.

Até o momento, ninguém da Astralwerks se posicionou sobre as acusações de Halsey. Representantes da cantora também não responderam oficialmente aos posts dela no TikTok.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal