Hot Sh*t: Ouça novo sigle de Cardi B com Kanye West - Tangerina

MÚSICA

Cardi B

Reprodução/Youtube

Rap

Hot Sh*t: Ouça novo single de Cardi B em parceria com Kanye West

Nova música de Cardi B está disponível nas plataformas digitais, mas pode não ganhar um clipe; rapper afirma estar exausta

Giulianna Muneratto

Cardi B lançou nesta sexta-feira (1º) o single Hot Shit, música que conta com a parceria dos rappers Kanye West, vulgo Ye, e Lil Durk. A parceria havia sido anunciada durante o BET Awards 2022. Mas, para a decepção dos fãs, pode não ganhar um videoclipe. 

Em live no instagram, Cardi B disse que, apesar de amar a música, está cansada de ser decepcionada e mandou algumas indiretas. “Eu sinto que não quero fazer muita coisa desta vez, porque estou tão exausta com todo mundo, cansada de as pessoas não fazerem seus trabalhos corretamente, de as pessoas fazendo as coisas do jeito delas. Estou cansada”, desabafou.

A rapper chegou a pensar em cancelar o lançamento nesta semana e espera que a música deslanche organicamente, sem muito esforço de divulgação. “Se [a música] se sair bem, se saiu bem. Eu acho que vai se sair bem porque, no fim do dia, a canção é incrível. Eu amo a música! É algo que vocês nunca ouviram de mim antes”.

Ouça Hot Shit na íntegra:

Cardi B Hot Shit

Hot Shit, novo single de Cardi B com Kanye West

Música pode não ganhar videoclipe

Cardi B afirmou que buscava fazer uma faixa que fosse diferente dos seus últimos trabalhos. “As pessoas têm falado que eu tenho lançado muita música para o TikTok. Essa, definitivamente, não é uma delas. É uma faixa divertida, é uma ótima música. É masculina, ótima para as baladas”, disse em live.

Assista ao pronunciamento da rapper sobre o lançamento do novo single:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal