MÚSICA

Gusttavo Lima

Reprodução/Instagram

Polêmica!

Irmão de Zezé di Camargo se revolta com Gusttavo Lima: ‘Fiquei p*to’

O músico Gusttavo Lima foi criticado pela dupla Cleiton & Camargo por não dar créditos a uma regravação que ele lançou em 2017

Fernando Berenguel

A dupla sertaneja Cleiton & Camargo criticou o cantor mineiro Gusttavo Lima. Irmão de Zezé Di Camargo, Werley reclamou da atitude do músico em não mencionar que a faixa Na Hora de Amar é, na verdade, uma regravação da dupla, e detonou o marido de Andressa Suíta por omitir que os dois são responsáveis pela gravação, lançada nos anos 1990.

Em entrevista ao jornalista André Piunti, Cleiton revelou que tem uma mágoa pelo fato de Gusttavo Lima não mencioná-los como os cantores originais da faixa. “Eu só sinto muito, o artista que gravou, no caso o Gusttavo, de não dizer que quem gravou foi a gente. Uma vez só que eu o vi dizendo isso, que foi no programa do Danilo Gentili. Eu acho que poderia falar”, lamentou.

Já Camargo revelou que fez uma reclamação na web envolvendo o músico. “O Gusttavo só começou a falar que essa música era regravada do Cleiton & Camargo, porque um dia no Instagram dele –eu estava put* neste dia, já tinha tomado uma cervejinha–, uma menina lá, que tinha uns 22 anos no máximo, foi lá e endeusou o Gusttavo em cima dessa música”, relembrou ele.

“Colocou o Gusttavo como se fosse um deus. ‘Melhor música, não sei o que’, eu fiquei p*to, fui lá no Instagram do Gusttavo e respondi a menina. [Eu disse] ‘primeiramente acho que você deveria estudar um pouco mais sobre a música'”, declarou Werley Camargo no bate-papo, confessando que chegou a dizer para a garota que quando a faixa foi lançada a jovem estava “no saco do seu pai”.

Camargo revelou ainda que, dias após a reclamação ser feita nas redes sociais, Gusttavo Lima deu uma entrevista na qual, pela primeira vez, citou os músicos como os responsáveis pela gravação original. “Foi a única vez que ele falou”, declarou.

Confira o trecho da entrevista:

Vale lembrar que Na Hora de Amar originalmente é uma versão em português do clássico Spending My Time, da dupla sueca Roxette. A faixa foi gravada em português pela dupla em 1998, e regravada por Gusttavo Lima em 2017.

Informar Erro
Falar com a equipe

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?