MÚSICA

J-Hope e Crush em Rush Hour

Reprodução/YouTube

K-POP

J-Hope, do BTS, se une a Crush em novo videoclipe; assista a Rush Hour

Rush Hour marca o primeiro lançamento de Crush desde o serviço militar e de J-Hope desde o álbum Jack In The Box

Giulianna Muneratto

Rapper do BTS, J-Hope lançou uma nova parceria com o também sul-coreano Crush. Nesta quinta-feira (22), foi ao ar o videoclipe de Rush Hour, uma música divertida e dançante, bem diferente da sonoridade do álbum Jack In The Box (2022).

No videoclipe, os dois cantores dão uma festa nas ruas, com os mais diferentes tipos de personagens urbanos, bem na famosa “hora do rush”. Em meio aos carros, J-Hope e Crush dançam com trabalhadores de construção, funcionários uniformizados, guardas de trânsito e até jovens hipsters.

J-Hope e Crush em Rush Hour

Assista ao videoclipe de Rush Hour

Sul-coreano Crush fez canção em parceria com J-Hope, do BTS

A música marca o primeiro lançamento de Crush desde que ele finalizou sua passagem obrigatória pelo serviço militar. O último foi o EP With Her (2020), que incluiu participações de outros artistas sul-coreanos, como Lee Hi, Lee So-ra, Yoon Mi-rae e BIBI.

Já J-Hope tem investido na carreira solo desde o anúncio do hiato do BTS. O grupo também já revelou que vai fazer o aguardado comeback em breve, com um show em Busan, na Coreia do Sul, marcado para 15 de outubro.

Recentemente, o ministro da Defesa da Coreia do Sul, Suh Wook, deu um banho de água fria nos membros do BTS e no Army, demonstrando pessimismo sobre uma possível liberação dos idols do serviço militar obrigatório. 

Apesar de terem criado uma exceção à regra que permitiu que idols de k-pop globalmente reconhecidos pudessem adiar o alistamento até os 30 anos, é provável que eles não consigam escapar. Jin completa 30 anos em 4 de dezembro, marcando o tempo limite para iniciar o serviço militar.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?