K-pop ou k-rock? J-Hope lança música ousada - Tangerina

MÚSICA

J-Hope

Reprodução/Youtube

Ele quer mais

K-pop ou k-rock? J-Hope lança música ousada após hiato do BTS

More, do primeiro disco solo Jack In The Box, já conta com mais de 8 milhões de visualizações no YouTube e tem clima mais sombrio

Giulianna Muneratto

J-Hope, integrante do fenômeno do k-pop BTS, lançou nesta sexta-feira (1º) o clipe de More, primeiro single do seu álbum solo Jack In The Box, previsto para chegar às plataformas de streaming ainda este mês. Fugindo da estética colorida e alegre de seus trabalhos anteriores, o rapper do BTS decidiu mostrar um lado ainda mais ousado.

Com uma certa influência do grunge e do hip-hop dos anos 1990, More é enérgica e diferente de hits do cantor, como Daydream e Chicken Noodle Soup. No videoclipe, o artista é visto em cenários escuros, trazendo caos e destruição, cantando sobre como ele deseja chegar ainda mais longe em sua carreira. Confira na íntegra:

J-Hope More

Assista a More, primeiro single do álbum solo de J-Hope

Música já ultrapassou 8 milhões de visualizações no Youtube

Nas redes sociais, os fãs aclamaram o novo trabalho de J-Hope. “Minha alma roqueira está explodindo de felicidade, e o motivo é Jung Hoseok e More”, comemorou uma internauta identificada como Nessie no Twitter. “O Hoseok ultrapassou as expectativas de todo mundo, ele sabe que entregou tudo”, afirmou Gaby.

Jack In The Box será lançado em 15 de julho. O anúncio oficial diz que “o álbum representa as aspirações de J-Hope de quebrar o molde e crescer ainda mais”. More é a prova de que o artista não está para brincadeira e busca novos espaços na música.

J-Hope é headliner do Lollapalooza Chicago e será o primeiro artista sul-coreano a ter grande destaque no festival. A apresentação acontecerá em 31 de julho.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal