MÚSICA

Jão é a primeira atração musical confirmada no Prêmio Multishow

Divulgação/Gabriela Schmidit

Shows

Jão é o primeiro artista confirmado no Prêmio Multishow 2022

O artista foi pego de surpresa com a notícia durante um ao vivo da emissora; a cerimônia musical acontecerá em 18 de outubro de 2022

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Em ascensão meteórica, Jão é a primeira atração confirmada no Prêmio Multishow 2022, que acontecerá em 18 de outubro. O convite para se apresentar na cerimônia, inclusive, o pegou de surpresa. O anúncio aconteceu ao vivo em entrevista à emissora. Dedé Teicher, repórter do Multishow, disse ter sido autorizada a contar a notícia para o artista. “Você vai se apresentar no palco do prêmio”, afirmou.

Surpreendido, Jão respondeu: “Estou um pouco nervoso. Gostaria de receber essa notícia de uma maneira mais calma”, disse. “Estou muito feliz, pelo amor de Deus. Vai ser incrível. Vou dar tudo de mim e vai ser um showzão.”

Com mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, Jão se classificou entre as dez melhores estreias de um álbum na história do Spotify Brasil com o último disco, Pirata. O artista se apresentou recentemente no MITA Festival e também fez presença marcante no Lollapalooza 2022. A faixa Idiota viralizou no TikTok e conquistou mais de 54 milhões de plays no Spotify, além de colecionar mais de 547 milhões de visualizações na plataforma de compartilhamento de vídeos com a tag “Jão”.

Todas as datas das turnês do artista estão esgotadas, exceto as apresentações em São Paulo, em 20 de agosto no Espaço das Américas, e em 22 de outubro no Rio de Janeiro, no Qualistage. Para o primeiro show, é possível adquirir ingressos a partir de R$ 110 (+taxas) e R$ 180 (+taxa).

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal