Reprodução/Multishow
Cantor ainda gravou vídeo para o TikTok no meio da performance; 'Quero que o mundo todo veja como o Brasil é lindo', justificou
Jason Derulo esbanjou carisma ao se apresentar no palco Mundo do Rock in Rio neste sábado (3). Para conquistar de vez a plateia brasileira, o cantor aproveitou a oportunidade para dançar ao som de Ai Preto, sucesso viral de Biel do Furduncinho com L7nnon, que tinha se apresentado no Sunset horas antes. “Eu não posso vir até aqui e não tocar um funk brasileiro. É minha música favorita”, afirmou ele ao arriscar alguns passos ao lado das dançarinas.
Conhecido como um dos artistas mais engajados no TikTok, Jason Derulo mostrou amor à plataforma. Logo no início do show, ele pediu para gravar um vídeo rápido com a plateia. “Quero que o mundo todo veja como o Brasil é lindo”, justificou ele. A noite ainda contou com algumas frases soltas em português, como “eu te amo” e “obrigado”.
Jason Derulo faz dancinha de TikTok no Rock in Rio
Reprodução/Multishow
Um dos momentos mais aguardados do show de Jason Derulo era a música Savage Love, que deu início à popularidade do cantor no TikTok depois de ser usada em mais de 5 milhões de vídeos. “Acho que a pandemia mudou tudo. Até o aperto de mão mudou. Durante a pandemia, eu estava pensando no que fazer e descobri esse aplicativo chamado TikTok”, disse o cantor antes de introduzir a faixa. A plateia acompanhou a dancinha, em um verdadeiro flashmob.
Para conquistar o público de vez, ele ainda trouxe o filho, Jason Jr., de apenas um ano ao palco. Ele cantou Trumpets enquanto o segurava no colo. Mesmo com todos os esforços, foi perceptível a dificuldade vocal de Jason durante o show. Na edição de Lisboa do Rock in Rio, ele foi criticado por abusar das bases pré-gravadas em grande parte da performance.
Por aqui, a sua voz foi difícil de ouvir, especialmente nas primeiras faixas, Watcha Say e Wiggle. Jason parecia estar com dificuldades para manter o microfone preso à cabeça. Ele ficou segurando o equipamento durante grande parte da performance. Na segunda metade, ele chegou a trocar por um microfone de mão. A mudança já estava prevista no setlist.
Jason Derulo faz show no Rock in Rio
Reprodução/Multishow
A falta de fôlego foi compensada pela dança. Jason Derulo não parou no palco, seja em passos com diversos bailarinos ou em um momento sozinho, na música Riding Solo, escrita após um término amoroso, disse ele. A coreografia de todo o show foi carregada de sensualidade. Em um break de dança, o público aplaudiu só pelo cantor tirar a jaqueta (ele usou três diferentes durante a noite). Logo em seguida, Derulo ainda provocou mais, mostrando o tanquinho ao levantar a regata, que era tão cavada que não deixava muito mistério.
Jason Derulo faz show no Rock in Rio
Reprodução/Multishow
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?