MÚSICA

Jennifer Lopez em foto no Instagram

Reprodução/Instagram/@ChrisVilla

Conheça

Jennifer Lopez: Tudo o que sabemos sobre o documentário Halftime

Produção da Netflix chega ao catálogo no dia 14 de julho; saiba o que foi divulgado sobre o filme, até agora

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Em 2022, Jennifer Lopez vai ganhar um documentário da Netflix, intitulado Halftime. A produção mostrará os bastidores da grande performance que a cantora fez ao lado de Shakira no intervalo do Super Bowl de 2020, além de se aprofundar em momentos mais íntimos da carreira da artista.

No primeiro momento, o documentário estreia no Festival de Cinema de Tribeca antes de chegar à gigante do streaming. A Tangerina espremeu todas as informações que sabe até agora sobre a produção. Vamos lá?

Sobre o que é Halftime?

De acordo com a Netflix, a produção “oferece uma espiada íntima por trás da cortina, revelando a coragem e determinação que fazem de Jennifer Lopez o ícone que ela é, desde suas performances na tela e nos palcos ao redor do mundo, até seu show no Super Bowl Halftime, até a recente posso presidencial. O documentário se concentra em uma superestrela internacional que inspirou pessoas por décadas com sua perseverança, brilhantismo criativo e contribuições culturais. E é só o começo“.

A Netflix também garante mostrar momentos de JLo como mãe, artista e empreendedora da própria agência que gerencia sua carreira. “Halftime serve como o pontapé inicial para a segunda metade da vida de Lopez”, explica.

Quando Halftime estreia na Netfix?

O documentário sobre Jennifer Lopez chega ao catálogo da plataforma de streaming no dia 14 de junho.

Jennifer Lopez em cena de Halftime

Assista ao trailer de Halftime

O filme tratará a evolução da cantora como mulher latina, mãe e artista

Confira o pôster oficial

Confira um trecho da apresentação no Super Bowl

Como está a expectativa dos fãs?

“Mal posso esperar pelo documentário da Rainha J Lo”

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal