Reprodução
Jungkook e Jimin, do BTS, se inscreverão juntos para o exército e podem cumprir o serviço militar lado a lado
Eles não se separam nem na hora de ir para o exército! Jungkook e Jimin farão um esquema diferente para se alistar no serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. Os dois astros do BTS entrarão no sistema de camaradagem, conhecido como companion soldiers (soldados companheiros, em tradução literal). Eles serão enviados para o mesmo centro de treinamento básico, terão a mesma unidade de moradia e também serão liberados ao mesmo tempo após cumprirem seus respectivos papéis no exército.
As informações são do site Koreaboo. A Big Hit Music, agência que cuida da carreira dos membros do BTS, divulgou na manhã desta terça (5) um comunicado com novas informações sobre o alistamento de RM, V, Jimin e Jungkook. O anúncio de que os dois seriam soldados companheiros só estava disponível na versão em coreano da nota, o que deixou alguns fãs do septeto de k-pop sem informações muito precisas sobre o futuro dos quatro membros restantes.
Depois de ser disponibilizada uma tradução mais direta da nota original, os armys ficaram empolgados com a possibilidade de Jungkook e Jimin estarem juntos nesse processo.
Como soldados companheiros, Jungkook e Jimin terão que cumprir boa parte dos critérios do alistamento normal, com exceção de algumas especificações. Junto com os testes básicos de condicionamento físico, uma inscrição deve ser feita. Uma das principai regras do processo é que os candidatos não podem aplicar para ficar em um ramo diferente das Forças Armadas, incluindo a Marinha, a Força Aérea ou serviços alternativos.
A postura sobre como eles determinam um relacionamento próximo também é bastante rígida. O exército aceita inscrições de familiares e amigos, mas as candidaturas podem ser negadas por vários motivos. Então, nada é 100% assegurado.
No entanto, ao contrário de outros ramos, o alistamento de soldados companheiros não requer entrevistas. Ainda assim, eles precisam fazer duas inscrições diferentes, e alguns resultados são obtidos por sorteio, sendo que cada candidato precisa fazer sua inscrição de forma separada.
O jeito é torcer para que Jimin e Jungkook sejam contemplados com a modalidade, e possam estar juntos nesse momento que significará uma pausa importante e longeva na carreira de ambos.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?