MÚSICA

Justin Timberlake e Jungkook

Reprodução/Instagram

PARCERIA INUSITADA

Jungkook se une a Justin Timberlake em remix inédito do hit 3D

Jungkook se uniu a Justin Timberlake e, nesta sexta (24), lançará uma parceria inédita com o cantor norteamericano

Giulianna Muneratto

A faixa 3D, do álbum Golden (2023) de Jungkook, já é um sucesso por si só. O astro coreano, porém, resolveu levar o hit para um novo nível, e se uniu a Justin Timberlake em um remix inédito da canção. A nova versão da música será lançada nesta sexta (24), e o maknae do BTS assegura que o remix terá um toque especial de anos 2000.

A novidade foi anunciada pela Bighit Music, gravadora que administra a carreira de Jungkook e do BTS. “O novo remix aumenta a vibração dos anos 2000 do som já old school da versão original, dando a ela um charme retrô”, declarou a empresa.

A escolha de Justin Timberlake como parceiro na canção dividiu os fãs de Jungkook. Enquanto alguns celebraram a união dos artistas, outros detonaram o fato de que o ex-N’SYNC não está sendo bem-visto publicamente após a divulgação da biografia de Britney Spears, intitulada A Mulher em Mim.

A diva pop fez alegações chocantes sobre o relacionamento deles nos anos 2000, incluindo que fez um aborto porque o cantor não queria ser pai na época. ““Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas o Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez”, contou ela.

“Queríamos a Beyoncé no remix”, pediu uma fã identificada apenas como Lesego no X, o antigo Twitter. “Ninguém pediu isso…”, reclamou Skyla Aint. “Ô meu amor, ninguém quer esse remix… Devia ter chamado a Britney”, escreveu Su Varna.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?