Reprodução/YouTube
Caçula do BTS contou como se reinventou no mundo da música e decidiu ir além de um só gênero musical
O músico Jungkook, do BTS, fez recentemente a sua segunda aparição no popular talk show musical de Suga, o programa Suchwita. Os colegas de banda discutiram calorosamente as suas esperanças futuras para o BTS, as promoções solo de Jungkook e também refletiram sobre o passado. Suga elogiou muito o caçula do grupo, enquanto os dois falavam sobre o sucesso de seus singles antes do recente lançamento do seu álbum solo.
Enquanto contava como tinha acompanhado as atividades solo de Jungkook, o membro mais velho dos BTS lembrou quando ele notou pela primeira vez o quanto os vocais do caçula do BTS tinham melhorado. Suga elogiou Jungkook: “Às vezes, quando te ouço cantar ao vivo, parece que usa autotune. Isso simplesmente aconteceu em algum momento”.
Jungkook questionou Suga: “Em algum momento?”. Depois, perguntou se foi durante as promoções de Dynamite, do BTS, em 2020. O apresentador do talk show confirmou com entusiasmo que foi ali que ele reparou na mudança.
O caçula concordou que ele melhorou durante essa época, e Suga acrescentou que foi como se o “maknae” do BTS tivesse feito uma descoberta. Jungkook acrescentou que sente que continua a ter avanços até hoje, pois experimenta novos gêneros e continua a desafiar a si próprio.
Suga salientou que o BTS, enquanto grupo de k-pop, não tem artistas limitados a um só gênero. Ele concluiu que, quando era mais jovem, achava que fazer apenas um gênero o tornava um especialista, mas percebeu ao longo da sua carreira que os artistas “sabem fazer tudo” hoje em dia.
Num encarte do álbum Golden, Jungkook escreveu uma carta comovente para os fãs, discutindo ainda mais a sua carreira como artista.
Confira o bate-papo abaixo:
Suchwita com Jungkook
Caçula do BTS participou de talk show de Suga
Fernando Berenguel
Ver mais conteúdos de Fernando BerenguelTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?