Divulgação
Atração do Rock in Rio, cantor canadense tem discursado sobre saúde mental nos shows da atual turnê
Nem só de hits e algumas polêmicas vive Justin Bieber. A atração do Rock in Rio anunciou, nesta terça-feira, um programa que vai oferecer sessões de terapia gratuita para os fãs. O projeto contempla também os funcionários que trabalham com o canadense em sua turnê mundial.
Segundo o site TMZ, inclusive, Bieber tem discursado sobre saúde mental nos shows. “Ele conta para as multidões que até as maiores celebridades do mundo têm suas próprias lutas pessoais”, conta a nota.
O projeto é uma parceria do cantor com a BetterHelp, o maior serviço de terapia do mundo. A fundação afirma que os serviços voltados à saúde mental que Justin Bieber vai investir chegar a um valor de US$ 3 milhões. Na cotação atual, daria cerca de R$ 14 milhões. Para participar, os interessados devem acessar o site betterhelp.com/justinbieber (em inglês e fazer um cadastro).
O projeto vai bancar até um mês de terapia gratuita. Para a turma que trabalha na turnê Justice World Tour de Justin Bieber —uma equipe de mais de 250 pessoas—, o cantor vai pagar um ano e meio de sessões.
“Uma coisa que aprendi ao longo dos anos é que todos nós passamos por altos e baixos, e todos precisamos de ajuda, às vezes”, justificou Bieber na nota oficial do projeto.
Cinco anos depois de sua última turnê no Brasil, Justin Bieber vai voltar para o país em setembro. Ele será headliner do Rock in Rio no dia 5, que terá ainda Demi Lovato, Migos e Iza na programação do palco principal. Há a expectativa de shows solo fora do festival, que devem ser anunciados nos próximos dias.
O cantor canadense se apresentou no Grammy no último domingo, quando cantou o hit Peaches ao lado de Giveon e Daniel Caesar. A música faz parte do disco Justice, que marca a atual turnê do músico.
Justin Bieber, porém, não venceu nenhum troféu no Grammy. Ele estava indicado a oito categorias.
Luccas Oliveira
Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.
Ver mais conteúdos de Luccas OliveiraTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?