MÚSICA

Justin Bieber

Reprodução/YouTube

síndrome de Ramsay Hunt

Vírus paralisa rosto de Justin Bieber e força pausa na turnê

Cantor tem shows no Brasil marcados para setembro; em vídeo, ele explica que precisará parar por tempo indeterminado

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Justin Bieber está com o lado direito do rosto paralisado. O cantor publicou um vídeo no Instagram explicando que esse é o motivo pelo qual ele precisou cancelar diversos shows na última semana. Nas imagens, Bieber só consegue piscar um olho e sorrir com um lado da boca. A condição exige tempo para recuperação, e por isso ele teve que pausar a turnê.

O problema foi causado por um vírus que resultou no diagnóstico de síndrome de Ramsay Hunt. Segundo Justin Bieber, a condição afetou um nervo em seu ouvido, o que gerou a paralisia.

No vídeo, o canadense pede desculpas aos fãs por ter cancelado shows. No entanto, ele explica que o problema é “bastante sério” e que demandará um tempo indeterminado afastado dos palcos para se recuperar plenamente.

Ainda de acordo com Justin Bieber, ele tem feito exercícios faciais que farão o quadro se normalizar. O cantor, no entanto, não deixou claro o prazo estimado para recuperação.

Justin Bieber tem shows no Brasil

Vale lembrar que Justin Bieber será um dos headliners do Rock in Rio, em 4 de setembro. Ou seja, a menos de três meses. Além do festival, o cantor marcou ainda dois shows em São Paulo, em 14 e 15 de setembro.

A Tangerina procurou o Rock in Rio para saber se o problema de saúde do cantor irá afetar a turnê brasileira. “A organização do Rock in Rio confirma todos os anúncios de artistas realizados até o momento, inclusive o show de Justin Bieber”, respondeu o festival, em nota.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal