MÚSICA

Justin Timberlake

Divulgação/RCA

Sexy back?

Justin Timberlake viraliza por dançar mal em show e revela motivo

Cantor gravou vídeo em tom de brincadeira, após performance desastrosa durante festival nos Estados Unidos

Lucas Almeida

Lucas Almeida

Justin Timberlake está pronto para pedir desculpas por dançar mal. Mas é claro que é tudo brincadeira! O cantor viralizou nesta semana, depois de fazer uma coreografia bem desconjuntada durante a música SexyBack, em um festival em Washington, nos Estados Unidos. Agora, ele decidiu explicar o que realmente aconteceu.

Em vídeos que circularam nas redes sociais, Justin está na beira do palco, quando começa a fazer os passos clássicos. No entanto, os seus pés não deslizam como de costume e ele começa a pular, sem nenhuma graça ou sutileza.

A cena fica mais engraçada por contrastar com o verso “eu vou trazer a sensualidade de volta”, do refrão.

Na quarta-feira (22), Justin Timberlake foi ao Instagram explicar a dança estranha. “Washington, eu gostaria de pedir desculpas por dois motivos”, ele disse, antes de apontar para os tênis coloridos em seus pés, os mesmos que ele usou no palco.

“Eu tive uma longa conversa com ambos, individualmente. Disse: nunca façam isso comigo de novo”, brincou nos stories. O cantor aproveitou o momento para reclamar das calças que vestiu durante a performance, falando que tinham uma “vibe cáqui”.

Para continuar a brincadeira, Justin ainda compartilhou alguns vídeos do TikTok sobre o momento. Em um deles, uma criança pula ao som de SexyBack, enquanto a legenda diz “ela fez melhor que o JT”. “Eu não discordo”, ele comentou.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal