MÚSICA

Kanye West em cena de jeen-yuhs: Uma Trilogia Kanye

Divulgação/Netflix

Kanye West

Coachella: Kanye West cancela apresentação no maior festival americano

O rapper desistiu de cantar no deserto da Califórnia no final de abril

Victor Cierro

Victor Cierro

Kanye West aprontou mais uma vez. Há menos de um mês do festival, o rapper cancelou sua apresentação em Coachella. Mesmo com o evento iminente, Ye não ensaiou nem se preparou para sua performance. E sem nenhum motivo anunciado, o artista pulou fora de Coachella. A organização confirmou que The Weeknd com o trio eletrônico sueco Swedish House Mafia serão os substitutos.

O rapper estadunidense estava programado para ser o headliner da última noite do maior festival da América do Norte. No meio de polêmicas envolvendo Kim Kardashian e Pete Davidson, e até Marilyn Manson, Kanye West vem instaurando o caos nas redes sociais e, inclusive, já teve sua conta no Instagram suspensa por 24 horas.

De acordo com o site TMZ, West cancelou de última hora sua apresentação. Mas, com a desistência, o festival está sem uma atração principal para o último dia de show. Billie Eilish, vencedora do Oscar 2022, e Harry Styles estão programados para cantar no final de semana, dos dias 16 e 17 de abril, no sul da Califórnia. Já Ye e Swedish House Mafia iriam fazer sua performance nos dias 22 e 23 abril.

Kanye West já tinha sido barrado da premiação do Grammy 2022 por conta de seu comportamento. O organizadores do evento acharam melhor não trazer o rapper para o palco depois de atacar Kim Kardashian, Pete Davidson e Trevor Noah, e defender DaBaby, culpado por homofobia, e Marilyn Manson, acusado de agressão sexual.

Os representantes do evento e do rapper Kanye West ainda não vieram a público sobre a desistência de Ye. Não se sabe quem vai substituir Ye no último dia de show em Coachella ou o motivo pelo qual o artista cancelou sua apresentação.

E vale lembrar que o Brasil estará representado no maior festival de música americano. Anitta e Pabllo Vittar vão cantar em Coachella! Todo mundo ansioso para ver a música brasileira agitando os palcos da Califórnia?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal