Reprodução/YouTube
North West fez uma participação especial, com direto à chance de cantar o próprio rap, na música Talking de Kanye West
Depois de protagonizar diversas polêmicas, Kanye West voltou ao mundo da música e lançou uma nova faixa de seu próximo álbum, Vultures, em colaboração com a própria filha, North West. O rapper, conhecido como Ye, compartilhou o videoclipe da música, intitulada Talking, diretamente no Instagram e no X, o antigo Twitter.
Dirigido pelos irmãos D’Innocenzo, Damiano e Fabio, o videoclipe é uma prévia do que vem por aí em uma coleção de três álbuns planejada por Kanye West. A faixa, além de contar com a parceria de North, também tem a colaboração de Ty Dolla Sign. A filha do rapper, Jailynn, também estrela o vídeo.
No videoclipe, a filha de Kanye e Kim Kardashian senta em uma cadeira enquanto grita a letra “You don’t want no problems/ You just want…” (Você não quer problemas/ Você só quer…, em tradução livre), ao mesmo tempo em que estilistas puxam e penteiam seu cabelo em tranças. Para dar o clima do vídeo, a pré-adolescente olha para frente e para trás de maneira aterrorizada antes de começar a cantar.
“It’s gonna get messy/ It’s gonna get messy, yeah/ Just bless me. Bless me/ It’s your bestie, miss miss Westie/ Just tryna bless me/ Just bless me,” versa North. Em tradução livre, a letra quer dizer: “Vai ficar uma bagunça. Vai ficar uma bagunça, sim, apenas me abençoe. Abençoe-me. É sua melhor amiga, senhorita senhorita Westie. Apenas tente me abençoar. Apenas me abençoe.”
Assista ao videoclipe de Talking:
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?