MÚSICA

Cena de Stranger Things 4

Reprodução/Netflix

Running Up That Hill

Após cena tensa de Stranger Things, hit de Kate Bush volta ao topo

Lançada há 37 anos, Running Up That Hill é a abertura do disco Hounds of Love, de Kate Bush; agora, a faixa integra a trilha sonora da série

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Número 1º não só na Netflix, mas também no topo das paradas. A nova leva de episódios de Stranger Things, que chegou à plataforma de streaming na última sexta-feira (27), foi responsável por colocar a faixa Running Up That Hill, de Kate Bush, no topo das paradas do Spotify Global e do iTunes. Com um detalhe: a canção foi lançada há 37 anos.

No último domingo (29), a faixa conquistou a primeira posição do iTunes e estreou em 106º lugar no top 200 do Spotify Global. O hit acumulou 1 milhão de streams em apenas um único dia. Isso aconteceu pelo fato de que a canção desempenha um papel muito importante na narrativa da série da Netflix.

Já nesta segunda-feira (30), Running Up That Hill aumentou 93 posições no Spotify Global. Até a publicação desta matéria, ela atingia a 13ª posição do ranking, o equivalente a 2 milhões de streams por dia. A faixa de Kate Bush também integra o disco Stranger Things: Soundtrack From The Netflix Series, Season 4 (2022), lançado pela Legacy Recordings, divisão da Sony Music Entertainment.

Stranger Things vai ter spin-off?

“Temos uma ideia para um spin-off e estamos bem empolgados com ela. Mas ainda não contamos nada para ninguém, muito menos começamos a escrevê-la. Mas achamos que todo mundo, inclusive a Netflix, vai ficar surpreso quando ouvir o conceito, porque ele é muito, muito diferente”, contaram os Duffer para o site da revista Variety.

Apesar de a sinopse ser tão inusitada, um dos integrantes do elenco conseguiu descobrir o segredo. “De alguma maneira, Finn Wolfhard [Mike] adivinhou sobre o que essa nova série vai tratar. Ele é um garoto muito inteligente! Mas, tirando o Finn, ninguém mais sabe”, disseram os criadores de Stranger Things.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal