Reprodução/Instagram
Polícia encontrou opioide e mais de R$ 400 mil em dinheiro dentro do carro do artista, na Flórida
O rapper Bill Kahan Kapri, mais conhecido pelo nome artístico Kodak Black, foi preso na noite de sexta-feira (15), na Flórida (Estados Unidos), por porte ilegal de drogas.
O artista estava dirigindo e foi parado pela Patrulha Rodoviária da Flórida porque seu carro tinha janelas “que pareciam ser mais escuras do que o limite legal”, segundo um comunicado obtido pela CNN. Durante a revista, os policiais encontraram uma bolsa com 31 comprimidos de Oxicodona (um droga opioide) e U$ 75 mil (mais de R$ 400 mil) em dinheiro.
Em fevereiro deste ano, Kodak Black laçou o seu quarto álbum de estúdio, Back for Everything (2022). Com participação especial de Lil Durk, o disco chegou ao segundo lugar do ranking de mais vendidos nos Estados Unidos, o Billboard 200.
Pouco mais de dez dias antes do lançamento, o rapper tinha sido hospitalizado depois de ser ferido durante um tiroteio em frente a uma casa noturna de Los Angeles, onde estava acontecendo uma festa do cantor Justin Bieber.
Em novembro de 2019, Kodak Black já tinha sido sentenciado a três anos de prisão, após ter se declarado culpado por conscientemente ter feito declarações falsas para adquirir armas de fogo em uma loja de Miami.
Em janeiro de 2021, a pena foi diminuída pelo então presidente Donald Trump. A Casa Branca divulgou um comunicado, na época, afirmando que o rapper era “um artista proeminente e líder comunitário”, de acordo com a Variety.
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?