L.A. Guns: Guitarrista passa mal e faz show inteiro de banheiro - Tangerina

MÚSICA

L.A. Guns: Guitarrista precisa tocar do banheiro em show

Reprodução

No improviso

L.A. Guns: Com crise de pânico, guitarrista faz show do banheiro; veja

Ex-integrante do Guns N' Roses, Tracii Guns não conseguiu subir ao palco por conta do calor do Texas, mas seguiu com a performance

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Nem mesmo uma crise de pânico impediu o guitarrista Tracii Guns, ex-Guns N’ Roses e líder da banda de metal L.A. Guns, de realizar um show na última sexta-feira. O músico tocaria com o grupo na cidade de Plano, no Texas, quando começou a passar mal nos bastidores. Incapaz de subir ao palco, ele acabou achando um jeito de fazer o show seguir: tocando guitarra de um banheiro do camarim.

Segundo a NME, os técnicos de som da banda conseguiram instalar o equipamento para captar a guitarrista do L.A. Guns direto do banheiro apertado. Para provar que estava tocando ao vivo, Tracii ainda fez uma live no Instagram transmitindo sua performance. O restante do grupo tocava normalmente no palco da casa de show.

O guitarrista explicou o ocorrido em sua página no Facebook. “Muitos sabem que eu tenho síndrome do pânico. Por mais que eu tenha isso 95% sob controle, o calor continua sendo um gatilho e eu simplesmente não consigo tocar no calor. MAS!!! Nós achamos uma solução para o show de hoje. Eu estarei tocando de um banheiro confortável, imediatamente atrás do palco, onde tem ar condicionado”, escreveu Tracii.

No fim do show, ele conseguiu se juntar rapidamente aos companheiros de L.A. Guns no palco. De lá, acenou para o público e arremessou palhetas (veja aqui).

Para quem não sabe, Tracii Guns fez parte da primeira encarnação do Guns N’ Roses, em 1985. O grupo do vocalista Axl Rose foi fruto de uma fusão de entre o L.A. Guns, de Tracii, e a banda Hollywood Roses. Depois, ele foi substituído por Slash e retomou o projeto de sua banda.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal