Lauryn Hill vem ao Brasil para show em Belo Horizonte - Tangerina

MÚSICA

Lauryn Hill

Reprodução/Instagram

FESTIVAL PLANETA BRASIL

Lauryn Hill vem ao Brasil para show em Belo Horizonte; saiba mais

Lauryn Hill, após três anos sem vir ao país, fará uma apresentação no festival Planeta Brasil, que será realizado em 24 e 25 de setembro

Giulianna Muneratto

A multipremiada Lauryn Hill está vindo para o Brasil! A rapper foi confirmada como atração do festival Planeta Brasil, que será realizado em 24 e 25 de setembro no Mineirão, em Belo Horizonte.

Lauryn se junta a um line-up que já conta com 50 Cent e 2 Chainz. A última vez que a cantora veio ao Brasil foi antes da pandemia, em 2019, para uma turnê em celebração aos 20 anos de seu primeiro álbum solo, The Miseducation of Lauryn Hill (1998). 

Na época de lançamento, o disco rendeu a ela cinco Grammys, entre eles o de álbum do ano e cantora do ano, além de uma turnê de sucesso. Lauryn também foi a primeira rapper a conquistar um disco de diamante nos Estados Unidos. 

Apesar do grande sucesso do álbum, a cantora lançou somente mais uma gravação, quatro anos depois. Seu único trabalho posterior a The Miseducation of Lauryn Hill foi o MTV Unplugged No. 2 (2002), com músicas autobiográficas e inéditas, que fala majoritariamente sobre suas decepções pessoais.

O festival Planeta Brasil deve ter seu line-up completo revelado ainda hoje. Segundo a organização do festival por meio do Twitter, as vendas de ingressos serão reabertas às 18h (horário de Brasília).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal