MÚSICA

Liam Payne em entrevista a Logan Paul

Reprodução

Treta

Em entrevista, Liam Payne revela briga com integrante do One Direction

Cantor participou do podcast do polêmico youtuber Logan Paul e revelou ter uma relação conturbada com Zayn Malik

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

O cantor Liam Payne deu uma longa entrevista para o polêmico youtuber Logan Paul e acabou deixando fãs do One Direction irritados. O motivo foi a postura de Payne ao expor detalhes de bastidores de seu período na boyband que o revelou. Entre eles, uma briga que quase chegou às vias de fato e a relação de amor e ódio que sente por Zayn Malik.

Vale lembrar que o One Direction anunciou um hiato de prazo indefinido em agosto de 2015. Desde então, os cinco integrantes do grupo têm focado em suas carreiras solo e raramente detalham acontecimentos da época de 1D.

Na entrevista desta quarta-feira, porém, Liam Payne quis jogar algumas coisas no elevador. Em certo ponto da longa conversa com Logan Paul, o cantor revelou que, durante o período de banda, “houve uma discussão nos bastidores e um integrante em particular me jogou na parede”. Payne não revelou com quem foi a confusão.

“Então, eu disse a ele: ‘se você não tirar essas mãos, há uma grande probabilidade de você nunca mais usá-las'”, seguiu o cantor que participou do festival VillaMix, em Goiânia, em 2019.

Liam Payne e a relação conturbada com Zayn

No entanto, o tópico sobre o One Direction no qual Liam Payne mais se alongou foi ao falar sobre Zayn Malik, o primeiro a sair do grupo. O cantor chegou a dizer que em muitos momentos “não gosta” do ex-colega.

Primeiramente, Payne justificou as diferenças de comportamentos pela criação dos dois. “Se eu tivesse que passar pelo o que ele passou, durante seu crescimento e tudo mais… Meus pais são excessivamente protetores, a ponto de irritar às vezes. Zayn teve uma educação diferente nesse sentido”, disse.

“Você pode sempre olhar para o cara por onde ele está e falar: ‘Ah, beleza, esse cara é um babaca'”, seguiu Liam Payne. “Mas, no fim do dia, você pode entender o que ele passou até chegar naquele ponto. E saber se ele queria estar ali ou não”.

O assunto acabou chegando, aparentemente, na suposta agressão de Zayn Malik a Yolanda, sua ex-sogra, mãe da modelo Gigi Hadid —Zayn já negou veementemente as acusações. “Escuta, eu não concordo com nenhuma das ações dele”, afirmou Payne. “Não posso estar do lado dele nisso. O que eu digo é que entendo e que a única esperança é que, em algum momento da vida, a pessoa do outro lado da linha queira receber a ajuda que você está disposto a dar a ela”.

Fãs desaprovam comentários

Com a repercussão da entrevista, o nome de Liam Payne chegou aos trending topics do Twitter. Em grande parte, por conta de fãs do One Direction que condenaram as declarações do cantor.

“Estou tentando entender como Liam Payne pode dizer coisas tão ruins sobre certos integrantes do 1D quando eles literalmente deram a ele uma carreira por conta do One Direction. Ele não foi além no X Factor sozinho por uma razão”, apontou um dos internautas.

Outra, desta vez no YouTube, questionou o motivo de Payne falar sobre Zayn Malik agora, já que eles não têm mais um relacionamento, então ele não poderia saber o que aconteceu, exatamente”.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal