MÚSICA

Little Mix fará transmissao ao vivo do último show do grupo

Divulgação/Callum Mills

Little Mix

Show de despedida do Little Mix vai passar no Brasil; saiba como ver

O supergrupo dá tchau aos palcos por um breve período; veja como se preparar para curtir a apresentação sem sair do sofá de casa

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

O grupo pop britânico Little Mix vai dar um “até logo” para os fãs em maio. No final do ano passado, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards anunciaram que fariam uma pausa no projeto em conjunto para focar nas carreiras solos. Agora, elas confirmaram o último show da banda, antes do hiato.

A sorte dos fãs é que a apresentação, marcada para a 02 Arena, em Londres, será transmitida ao vivo para diversos países, entre eles o Brasil.

Veja o que você precisa saber para se preparar para essa despedida.

Little Mix no clipe de No

Assista ao clipe de No

A canção coleciona 890 milhões de visualizações no YouTube

Quando será o show de despedida da Little Mix?

O evento será transmitido ao vivo, em tempo real, de Londres, no dia 14 de maio, às 16h (horário de Brasília).

Como assistir ao show?

Produzido pela Drift, em parceria com a Gold Dust Films, o espetáculo estará disponível para quem adquirir os ingressos. O passe dá acesso à transmissão ao vivo e também a replays ilimitados, que estarão disponíveis por 48 horas a partir do término do show ao vivo. Um link será enviado por e-mail para conferir a apresentação.

Quanto custa os ingressos?

O ingresso tem um valor fixo de £ 13, o equivalente a R$ 80,62, na cotação atual.

Onde adquirir os ingressos da despedida do Little Mix?

Para realizar a compra, basta acessar o site oficial do Dream Stage. Para o evento, as cantoras realizaram uma parceria com duas instituições de caridade, Child Poverty Action Group e Choose Love. Quem adquirir o ingresso, terá a oportunidade de fazer uma doação que será compartilhada com as instituições.

Qual é a mensagem das integrantes para os fãs?

Em comunicado à imprensa, Leigh Anne, Perrie e Jade se pronunciaram sobre o hiato. “Queríamos transmitir ao vivo o último show da turnê para que todos os nossos fãs no mundo todo tivessem a chance de assistir ao vivo e fazer parte conosco. É muito importante para nós que todos possam compartilhar esse momento”, afirmou Jade.

“Este será nosso último show por um tempo, então será superemocionante. Vai ter lágrimas? Sim! Eu nem consigo imaginar como vamos chegar ao final do show. Nós amamos todos os nossos fãs e somos muito gratas por seu apoio nos últimos 11 anos. Este show é para vocês”, completou Jade.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal