MÚSICA

Lizzo na capa de Cuz I Love You

Divulgação

Eca!

Dançarina de Lizzo fez xixi nas calças com medo de ser demitida

Seguindo as denúncias de assédio de ex-membros da equipe de Lizzo, agora uma ex-dançarina da cantora diz ter feito xixi na calças durante uma audição por ter medo de ser demitida

Fernando Berenguel

Uma das dançarinas de Lizzo resolveu dar mais detalhes sobre o suposto ambiente de trabalho hostil do qual ela fez parte enquanto esteve na equipe da estrela pop –incluindo um momento “escatológico” em que ela acabou se sujando durante novas audições. Em documentos judiciais obtidos pelo RadarOnline.com, Arianna Davis, que foi escalada para a primeira temporada do reality Lizzo Procura por Mulheres Grandes e saiu em turnê com a cantora, disse que a equipe de dança foi forçada a fazer um novo teste para salvar seus empregos.

“Por volta de abril de 2023, eu estava extremamente nervosa. Fomos obrigadas a dançar o show de 90 minutos de cima a baixo. Lizzo estava sentada, de frente para o palco, assistindo à nova audição dos dançarinos”, disse Arianna em sua declaração arquivada na quarta-feira. Ela alegou que estava “com a impressão” de que os dançarinos “não poderiam fazer uma pausa e sair do palco”. A bailarina também disse que estava com medo de “perder uma deixa e ser demitida”.

Foi quando ela detalhou o momento embaraçoso em que acabou urinando em si mesma na frente de Lizzo. “Comecei a sentir que precisava usar o banheiro, mas tinha medo de ser demitida se saísse do palco. Continuei o máximo que pude, mas acabei perdendo o controle da bexiga”, disse. “Continuei a dançar com minhas roupas sujas. Sentia-me nojenta, mas não conseguia demonstrar isso em meu rosto ou em meus movimentos, pois continuava com medo de perder meu emprego.”

Arianna contou que finalmente houve um momento em que os dançarinos puderam sair do palco e trocar de roupa. “Durante esse tempo, corri para os bastidores com a intenção de vestir roupas limpas. No entanto, percebi que não tinha roupas adicionais para vestir”, afirmou ela nos documentos.

Afirmando estar “angustiada”, ela afirmou que contou às outras dançarinas sobre sua situação embaraçosa. Enquanto algumas delas supostamente “ofereceram suas jaquetas para ajudar a lhe cobrir”, outra dançarina correu para o guarda-roupa. “Ela voltou com um short transparente”, afirmou Davis, que se descreveu como religiosa e virgem, nos documentos. “Fiquei mortificada, mas tive que colocá-los porque minha deixa para voltar ao palco estava chegando.”

Só piorou a partir daí, afirmou ela. “Corri rapidamente para o banheiro mais próximo, me enxuguei e coloquei um short transparente. Continuei o resto do show exposta da cintura para baixo”, alegou. A dançarina disse que se sentia “extremamente desconfortável” ao fazer a coreografia com o short transparente e que “tinha medo dos olhares dos integrantes masculinos”. Arianna afirmou que após a nova audição, Lizzo “simplesmente se levantou e saiu do palco”, mas sua coreógrafa, Tanisha Scott, sugeriu que ela vestisse outra coisa. Foi quando ela teria sido forçada a reviver o momento humilhante. “Tive então que explicar a ela que não poderia, pois havia urinado nas minhas outras roupas”, declarou a artista.

Arianna ainda disse que acabou sendo demitida em maio, depois que Lizzo e sua equipe descobriram que ela havia gravado secretamente uma de suas reuniões. De acordo com as palavras da dançarina nos documentos, Lizzo “me xingou e disse que eu estraguei tudo”. Arianna afirmou ainda que a cantora e sua líder de equipe se revezaram para repreendê-la. “Lizzo acabou me demitindo na frente de todos”.

A dançarina se juntou a vários de seus colegas em um processo contra Lizzo, alegando que eles foram forçados a suportar um ambiente de trabalho hostil e sexualmente carregado e sentiram vergonha do peso durante seu emprego. A cantora Lizzo e seus representantes negaram as acusações.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?