MÚSICA

5.mar.2022 - Grávida, a cantora Rihanna exibe a barriga

Reprodução/Instagram/badgalriri

Lollapalooza Brasil 2022

Cotada para acompanhar A$AP Rocky no Lolla, Rihanna não veio ao Brasil

Apesar de notícias sobre lista de exigências, Rihanna não chegou a embarcar para o Brasil para acompanhar o pai de seu filho no Lollapalooza Brasil

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

A expectativa foi em vão. A cantora Rihanna não estará no Lollapalooza Brasil 2022 para assistir ao show do rapper A$AP Rocky, pai de seu futuro bebê. Na verdade, a estrela pop nem chegou a vir ao Brasil, como se esperava. A Tangerina apurou a informação com pessoas envolvidas nos bastidores do festival.

Nas últimas semanas, as redes sociais ficaram em polvorosa diante da possibilidade de ter a grávida Rihanna no Brasil. Até uma lista de exigências, incluindo pratos típicos, como pão de queijo, rabada e buchada, e uma equipe pré-natal de plantão, foi divulgada pelo colunista Leo Dias.

Mas Rihanna preferiu ficar nos Estados Unidos, onde estava com A$AP Rocky até a última quinta-feira. Um paparazzi de Los Angeles chegou a perguntar se ela viria ao Brasil comer pão de queijo, mas a cantora optou por sorrir e fazer mistério. Nesta sexta-feira (25), véspera da apresentação de A$AP no Lollapalooza Brasil, Rihanna foi fotografada fazendo compras para o bebê no bairro de West Hollywood, em Los Angeles:

Sem Rihanna, A$AP Rocky é atração do palco Onix neste sábado. O show está marcado para 20h10, antes de Miley Cyrus, que fecha o dia no palco Budweiser.

Aos 33 anos, Rakim Athelaston Mayers é um dos rappers mais conhecidos dos Estados Unidos. Ele tem quatro discos de estúdio em mais de dez anos de carreira. A primeira mixtape, Live. Love. ASAP, foi lançada de forma independente, em 2011, e conquistou a atenção da crítica. As faixas Peso e Purple Swag foram os maiores destaques da produção.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal