MÚSICA

Lorde canta em uma praia no clipe de The Path

Divulgação/Lorde

Ocupada

Lorde desabafa sobre críticas e lança clipe de surpresa

Cantora divulgou vídeo para música The Path e comentou sobre "altos e baixos" que enfrentou no último ano

Lucas Almeida

Lucas Almeida

Lorde teve um dia agitado nesta terça-feira (21). A cantora lançou um clipe de surpresa para a música The Path e aproveitou a ocasião para enviar uma carta aberta aos fãs por meio de sua newsletter. No texto, ela comemora um ano desde o anúncio do álbum Solar Power e desabafa sobre as críticas que recebeu desde então.

“Posso dizer honestamente que foi o ano com os altos mais altos e os baixos mais baixos que acho que já experimentei”, ela escreveu, ao mencionar o álbum, lançado em agosto de 2021. Como o nome anuncia, Solar Power faz um tributo à natureza em um tom alegre, fugindo das músicas sombrias que marcaram Lorde nos projetos anteriores, Pure Heroine (2013) e Melodrama (2017).

No texto, Lorde afirma que demorou um tempo para as pessoas compreenderem o último projeto. “Ainda recebo e-mails todos os dias de pessoas que estão entendendo agora! E essa resposta foi realmente confusa e às vezes dolorosa de sentir no início”, explicou.

A cantora ainda mencionou uma conversa que teve com uma amiga sobre o Solar Power. “Ela disse que é claramente um daqueles trabalhos que são feitos entre picos, do tipo que é necessário para os criadores às vezes. De fato, não é possível haver picos sem esses trabalhos. Acho que isso é uma verdade sobre o álbum”, concordou.

Lorde ainda comemorou os resultados que Solar Power trouxe para o seu dia a dia. Ela explicou que conseguiu pensar em problemas pessoais e está lidando melhor com a rotina de viagens e apresentações. “Eu costumava sentar sozinha no meu quarto de hotel nos dias de show, assistindo Bake Off, com remédio e Vitamina D ao lado da cama, minha pele pálida, meu estômago embrulhado de medo”, relembrou.

Lorde lança clipe de The Path

O desabafo de Lorde ainda veio acompanhado do clipe de The Path, música queridinha dos fãs. O vídeo segue a mesma estética dos outros singles de Solar Power, em que a cantora vive em uma comunidade no estilo do filme Midsommar.

Como nos trabalhos anteriores da era, Lorde dirigiu o clipe com Joel Kefali. Nas cenas, ela passeia por uma praia paradisíaca e por plantações, até que se conecta com os outros membros do grupo, que começam a dançar juntos.

Lorde canta em uma praia no clipe de The Path

Assista ao clipe de The Path, de Lorde

Cantora lançou o vídeo de surpresa, na terça-feira (21)

Lembrando que os fãs brasileiros têm data marcada para ver Lorde. A cantora será uma das atrações do Primavera Sound, em 6 de novembro. O festival será realizado no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal