MÚSICA

Ludmilla durante conversa com imprensa sobre nova turnê

Stephan Solon/Divulgação

Música

Com megaturnê comemorativa, Ludmilla mira em carreira internacional

Ludmilla anuncia novo show, em que repassa dez anos de estrada - e com o qual deve dar importante passo na internacionalização da carreira

Adriana Del Ré

Mal encerrou sua longa turnê Numanice, no início deste mês, e Ludmilla acaba de anunciar uma nova tour, Ludmilla In The House –cujos ingressos já estão à venda no site da Eventim. Sob o conceito de homenagear os 10 anos de trajetória –e todas as suas fases–, essa nova megaturnê aproximará a cantora e compositora de 28 anos ainda mais de uma carreira internacional, com a qual ela já tem flertado nos últimos tempos, com feats e lançamentos.

Durante conversa com a imprensa realizada nesta segunda-feira (18) à noite, a promessa de um anúncio importante a ser realizado em janeiro envolvendo próximos passos de Ludmilla indica a consolidação da internacionalização da carreira dela, com foco em cidades como Miami e Boston, nos EUA, e Portugal e Espanha, na Europa, mais interessados nesse “crossover no mercado nacional.”

Por enquanto, o que está confirmada é uma extensa turnê nacional, que passará por grandes arenas em 19 cidades, começando pelo Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, em 25 de maio. O itinerário inclui ainda Vitória, São Paulo, Belém, Manaus, Fortaleza, Natal, Teresina, São Luís, Recife, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Aracaju, Porto Alegre e Curitiba.

“Eu sempre quis fazer uma turnê nível internacional, só que aqui no Brasil esse jeito de fazer show não é uma coisa normal, que as pessoas compram a ideia, querem pagar o tíquete, porém a gente começou a fazer isso basicamente com Numanice, só que foi com uma turnê de pagode, e agora a gente vem para o pop”, disse Ludmilla, na conversa com a imprensa, sem dar mais detalhes de como será essa infraestrutura.

“Vocês viram o que eu fiz no The Town e no Rock In Rio. Imagina o que vou fazer em algo que é meu?”, completou ela.

De MC Beyoncé (como a cantora ficou conhecida no início de carreira, por ser uma grande fã da diva pop), até seu mais recente disco, Vilã, lançado em 2023, In The House pretende contemplar todas as eras de Ludmilla na última década, sem se restringir apenas aos grandes sucessos no repertório.

“Vão ter músicas que vocês nunca me ouviram cantar, músicas minhas que nunca apresentei em show nenhum e que vou apresentar nessa turnê”, adiantou Ludmilla, sem citar exemplos de canções. “E vão ter covers também. Eu amo fazer covers, regravações, roupagens novas para músicas.”

Turnê Ludmilla In The House

25 de Maio: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
8 de Junho: São Paulo – Allianz Parque
21 de Junho: Belém – Hangar
29 de Junho: Manaus – Studio 5
5 de Julho: Fortaleza – Área Externa Arena Iguatemi
6 de Julho: Natal –  Área Externa Arena das Dunas
12 de Julho: Teresina – Área Externa Theresina Hall
13 de Julho: São Luís – Área Externa Shopping São Luís
20 de Julho: Recife – Classic Hall
27 de Julho: Salvador – Wet Eventos
9 de Agosto: Florianópolis – Arena Opus
23 de Agosto: Goiânia – Centro Cultural Oscar Niemeyer
24 de Agosto: Brasília – Arena BRB (Arena Lounge)
30 de Agosto: Belo Horizonte – Arena Independência
31 de Agosto: Juiz de Fora – Estacionamento Estádio Municipal
Em breve: Aracaju, Vitória, Porto Alegre e Curitiba

Mais informações em www.ludmillainthehousetour.com.br    

Informar Erro
Falar com a equipe

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?