MÚSICA

Megadeth cancela show no Rock in Rio 2022; organização procura substituto

Divulgação

Rock in Rio 2022

Megadeth cancela show no Rock in Rio; organização busca substituto

O grupo se apresentaria no primeiro dia do festival, reservado para atrações do metal; Megadeth marcou show nos EUA para o mesmo dia

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Nesta terça (12), a organização do Rock in Rio 2022 confirmou o cancelamento do show da banda Megadeth, que se apresentaria no dia 2 de setembro. Segundo comunicado, “por motivos alheios à vontade do festival”, a banda não poderá vir ao Brasil. Na agenda online disponibilizada pelo grupo, na mesma data, aparece um show marcado em Houston, no Texas.

O Rock in Rio também informou que já está em busca de um nome para substituir a banda no Dia do Metal. Segundo o festival, será “lendário”. Horas depois do anúncio, os ingressos disponíveis para o dia 2 esgotaram.

O Megadeth tocaria no Rock in Rio no palco Mundo, no mesmo dia de Iron Maiden, Dream Theater e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira. O Dia do Metal abre esta edição do festival e foi o último a ter os ingressos esgotados.

A primeira data a esgotar foi a que terá Justin Bieber como headliner, no dia 4 de setembro. Todos os ingressos foram vendidos em 12 minutos. Em sequência, esgotou o dia 10, liderado pelo Coldplay.

Qual é o valor dos ingressos?

Os ingressos do Rock in Rio 2022 vão de R$ 312,50 (meia-entrada) a R$ 625 (inteira). Na pré-venda e na venda geral, quem efetuar o pagamento com o cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti poderá comprar os ingressos com 15% de desconto na inteira e parcelamento em até 8x sem juros. Lembrando que existe uma cota de ingressos disponibilizados para essa categoria de clientes exclusivos.

Na venda geral, só é possível garantir quatro ingressos por dia de evento, sendo no máximo uma meia-entrada por dia e por CPF, até o total de dez ingressos por CPF. Descontos não são cumulativos com a meia-entrada.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal