MÚSICA

Mick Jagger em show dos Rolling Stones em Madri

Reprodução/Dave Hogan

Em Amsterdã

Mick Jagger tem sintomas de Covid-19, e Rolling Stones cancelam show

Banda já estava em estádio de Amsterdã quando o vocalista testou positivo; público foi avisado 1h30 antes da apresentação

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

O rockstar Mick Jagger, de 78 anos, testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (13). De acordo com nota divulgada pelos Rolling Stones, o vocalista sentiu os sintomas da doença assim que chegava no estádio Johan Crüyff Arena, em Amsterdã. A banda, que celebra 60 anos de estrada, se apresentaria na capital holandesa nesta noite.

“The Rolling Stones foram forçados a cancelar o show de hoje à noite em Amsterdã, na Johan Crüyff Arena, depois de Mick Jagger testar positivo após sentir sintomas de Covid quando chegava ao estádio”, disse a banda. “A segurança do público, dos demais músicos e da equipe de turnê tem que ser a prioridade.”

A banda pretende marcar uma nova data em Amsterdã.

Mick Jagger também falou sobre o diagnóstico no Twitter, sem dar detalhes sobre sua condição no momento. “Peço muitas desculpas porque tivemos que adiar o show em Amsterdã tão em cima da hora. Infelizmente, acabei de testar positivo para a Covid. Queremos remarcar a data assim que possível e voltar o quanto antes”, escreveu o cantor.

Segundo a Variety, muitos fãs já estavam no estádio quando um produtor subiu ao palco para avisar que o show estava cancelado. A notícia veio uma hora e meia antes do previsto para o início da apresentação.

A banda tem show marcado na Suíça na sexta (17) e então seguiria para a Itália, mas não deu, ainda, notícias sobre as próximas datas.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal