Reprodução/Instagram
Festival confirmou que o trio de trap estará completo na Cidade do Rock; Quavo e Takeoff têm feito músicas sem Offset
A organização do Rock in Rio 2022 assegurou que o trio de rappers Migos vem completo para o Brasil. Havia uma incerteza por parte dos fãs nas últimas semanas, já que Offset deixou de seguir os companheiros no Instagram, enquanto Quavo e Takeoff lançaram a música Hotel Lobby sem ele.
A Tangerina procurou o Rock in Rio, que esclareceu: “Os três Migos vêm para o RIR. Quavo e Takeoff têm um projeto paralelo que será lançado, com outro nome”.
Os temores ganharam força nesta segunda-feira (15), quando Quavo e Takeoff confirmaram em entrevista ao canal de YouTube Rap Radar que estão trabalhando como uma dupla. “A química é a mesma e o processo de gravação é o mesmo”, garantiu Quavo.
Os Migos têm estreia marcada no festival para 4 de setembro, na mesma noite que verá Justin Bieber, Demi Lovato e Iza no palco Mundo. O grupo é considerado um dos precursores do movimento de popularização do trap no mundo.
Na entrevista, Quavo e Offset ainda confirmaram que estão trabalhando em novas músicas como uma dupla, mas não deixaram claro se seguirão usando o nome Migos profissionalmente.
Juntos, os três rappers lançaram quatro álbuns, além de projetos como artistas solo. Quavo chegou a fazer um show sozinho em São Paulo, em 2019, no festival CENA.
Vale lembrar ainda que eles são parentes. Offset é primo de Quavo, que, por sua vez, é tio de Takeoff.
Luccas Oliveira
Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.
Ver mais conteúdos de Luccas OliveiraTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?