Na cama com Harry Styles: Assista a Late Night Talking - Tangerina

MÚSICA

Harry Styles em Late Night Talking

Reprodução/Youtube

NOVO SINGLE

Na cama com Harry Styles: Assista ao clipe de Late Night Talking

Harry Styles traz uma realidade fantasiosa e surrealista no novo clipe da faixa Late Night Talking, com festa do pijama e até cama voadora

Giulianna Muneratto

Harry Styles deu mais alguns motivos para seus fãs sonharem. Nesta quarta-feira (13), foi lançado o clipe da faixa Late Night Talking, do álbum Harry’s House (2022). O vídeo traz nada mais, nada menos do que diversas cenas de Harry com mulheres e homens na cama, de pijama, distribuindo abraços e dormindo de conchinha

Com um enredo bastante surrealista, Styles desperta de um sono pesado e encara uma realidade fantasiosa. O vídeo traz diversos efeitos especiais e tem até o ex-One Direction caindo do céu em uma cama voadora.

Confira o clipe de Late Night Talking na íntegra:

Harry Styles em Late Night Talking

Assista ao videoclipe de Late Night Talking, do Harry Styles

Faixa faz parte do álbum Harry's House (2022)

Late Night Talking é o segundo single –lançado oficialmente pelo cantor– de seu terceiro álbum de estúdio. O primeiro, As It Was, quebrou o recorde de música mais reproduzida em 24 horas no Spotify, e seu videoclipe já ultrapassou 226 milhões de visualizações no YouTube. 

Harry Styles também lançou, junto com o apresentador James Corden, um clipe amador para o hit Daylight. O vídeo de baixo orçamento foi gravado na casa de uma fã e totalmente roteirizado durante o programa The Late Late Show

Nas redes sociais, os fãs se mostraram entusiasmados com o novo projeto visual do artista. “Eu estou completamente rendida pelo videoclipe de Late Night Talking. O Harry de pijama de bolinhas, sorrindo, deitado na cama, abraçando pessoas. Eu vou explodir de tanto amor!”, escreveu a fã Ana, no Twitter.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal