Reprodução/Instagram
Roger Goodell acredita que o relacionamento de Taylor Swift e Travis Kelce pode dar muita visibilidade para a NFL e atrair mais fãs
Comissário da NFL, Roger Goodell vê como positiva a atenção que o relacionamento entre Taylor Swift e Travis Kelce está trazendo para o cenário do futebol americano. O representante da liga compartilhou seus sentimentos sobre o impacto que o casal tem causado, especialmente os fãs da cantora, durante uma entrevista ao CBS Mornings nesta quarta (22).
Quando questionado sobre Taylor, Goodell chamou a vencedora do Grammy de “artista inacreditável”, ao mesmo tempo que observou que Kelce seria um “jogador inacreditável”. “Escute, eles estão felizes. Eles parecem estar gostando de seu relacionamento. Isso é ótimo por si só”, disse o comissário. “Mas [o relacionamento] conectou mais fãs de Taylor e mais fãs da NFL de algumas maneiras.”
Roger Goodell ainda afirmou que o relacionamento do casal seria positivo para trazer mais pessoas ao esporte. “Agora eles têm uma conexão com o nosso jogo e com a Taylor…” ele disse. “Acho ótimo para a liga ter esse tipo de atenção. Então, nós acolhemos isso.”
Goodell e outros dirigentes da NFL também detalharam uma estratégia ambiciosa não apenas para mover a NFL para a era do streaming, mas também expandir a audiência da liga por meio de novos acordos de TV e mídia.
Confira a entrevista com Goodell na íntegra, em inglês:
Representante da NFL fala do namoro de Taylor Swift e Travis Kelce
Comissário da liga de futebol americano fala sobre o namoro de Taylor Swift e Travis Kelce
Em entrevista recente ao Wall Street Journal, Travis Kelce revelou como as músicas de Taylor Swift sempre fizeram parte de sua vida. O atleta de elite compartilhou que estava mais animado com a parte do álbum 1989 (2014) na The Eras Tour da cantora pop, e ainda contou que sua música favorita do disco é Blank Space. “Era a que eu queria ouvir ao vivo, com certeza”, assegurou.
O esportista também compartilhou sua letra favorita da música. “‘I could make a bad guy good for the weekend (eu poderia transformar um bandido em bom para o fim de semana, em tradução livre)’ Essa é uma frase e tanto!”, disse ele.
Fernando Berenguel
Ver mais conteúdos de Fernando BerenguelTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?