Noah Cyrus já negou ser irmã de Miley: 'Isso tirava minha identidade' - Tangerina

MÚSICA

Noah Cyrus falou sobre relação com a irmã

Divulgação

Tempos difíceis

Noah Cyrus já negou ser irmã de Miley: ‘Isso tirava minha identidade’

Em entrevista, cantora ainda falou sobre o vício em remédios e revelou que morte da avó abriu seus olhos para o problema

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

A cantora Noah Cyrus revelou que se sentia “despida” da própria identidade quando as pessoas a comparavam com a irmã, Miley Cyrus. Noah, que é sete anos mais nova, ainda nem era uma adolescente quando Miley se tornou uma atriz e cantora mirim famosa pela série Hannah Montana, da Disney.

Em uma longa entrevista à revista Rolling Stone, Noah Cyrus explicou como foi difícil crescer com a sombra de uma família famosa. “Eu tive muita dificuldade em fazer parte de uma família pública e lutei um pouco contra isso porque não era exatamente minha escolha”, lembrou.

“Era difícil quando as pessoas vinham a mim e diziam: ‘Você é a irmãzinha de Miley Cyrus?’ ou ‘Você é a irmãzinha da Hannah Montana?’. Eu não gostava daquilo, e isso me despiu da minha própria identidade por muito tempo”, seguiu Noah.

A cantora ainda revelou que, às vezes, negava que era irmã de Miley. Ambas são filhas do astro da música country Billy Ray Cyrus e da atriz e produtora Tish Cyrus.

Noah Cyrus abordou vício em remédios

Em outro momento sensível da entrevista à Rolling Stone, Noah Cyrus abordou sua recuperação do vício em remédios prescritos. “Isso meio que se torna esse poço escuro, um poço sem fundo”, descreveu. “Eu me senti tão culpada por não estar presente quando minha avó morreu. Eu estava lá fisicamente, mas não emocionalmente. Não consegui estar.”

Segundo Noah, o episódio serviu para abrir seus olhos para o problema: “Eu estava sentada sozinha, apavorada, e percebi que de todas as pessoas que eu amava e todas as pessoas de quem eu precisava, era eu quem estava as afastando”.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal