Olivia Rodrigo canta hit de quando nem era nascida em bar - Tangerina

MÚSICA

Olivia Rodrigo posa para foto com as mãos na cabeça

Reprodução/Instagram

'Das antigas'

Nostalgia? Em bar, Olivia Rodrigo canta hit de quando nem era nascida

Depois de se apresentar em Manchester, no Reino Unido, cantora fez um cover de música Torn, lançada por Natalie Imbruglia em 1997

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Olivia Rodrigo aproveitou uma saída para mostrar todo o seu conhecimento da história do pop. Na noite de domingo (03), a cantora fez um cover de Torn, hit cantado por Natalie Imbruglia e lançado originalmente em novembro de 1997 –cinco anos antes de Olivia ter nascido.

A cantora de 19 anos se apresentou no Teatro Apollo, em Manchester, no Reino Unido, seguindo a turnê de divulgação do seu álbum de estreia, Sour. Depois do show, ela foi para um pequeno bar na cidade, chamado Bunny Jacksons, em que rolam apresentações ao vivo.

De acordo com a NME, Olivia Rodrigo perguntou para os músicos se ela poderia aproveitar para dar uma palinha. É claro que ninguém foi contra, e ela escolheu o sucesso dos anos 1990.

“Sim, Olivia Rodrigo, claro que você pode aparecer no Bunny Jacksons em uma noite de domingo e tocar uma música para dar umas risadas antes do nosso terceiro set”, brincou um dos músicos que se apresentavam no local, ao compartilhar um trecho do momento no Twitter.

Torn foi gravada originalmente em dinamarquês pela cantora Lis Sørensen e ganhou algumas versões em inglês entre 1994 e 1996. Mas foi na voz da australiana Natalie Imbruglia que ficou mais conhecida. A música chegou a ficar entre as 50 mais ouvidas nos Estados Unidos em 1998, de acordo com a Billboard.

Ouça Torn, cantada por Natalie Imbruglia

Música ganhou um cover de Olivia Rodrigo em bar de Manchester, no Reino Unido

Essa não é a primeira vez que Olivia Rodrigo faz homenagens a músicas mais antigas que ela. Durante um show em Los Angeles, em maio, ela chamou Alanis Morisette ao palco para cantar o hit You Oughta Know, do álbum Jagged Little Pill, de 1995. Em abril, foi a vez de Avril Lavigne aparecer em uma performance de Complicated, de 2002, durante um show em Toronto, no Canadá.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal