Nudez e orgia: Atriz de Stranger Things choca com novo clipe - Tangerina

MÚSICA

Maya Hawke no videoclipe de Therese

Reprodução/Youtube

MAYA HAWKE

Nudez e orgia: Atriz de Stranger Things choca com novo videoclipe

Maya Hawke, a Robin de Stranger Things, lançou um clipe bastante explícito para sua música Thérèse, do álbum Moss

Giulianna Muneratto

Tirem as crianças da sala: a atriz e cantora Maya Hawke lançou, na segunda-feira (18), o videoclipe de seu primeiro single Thérèse. Sem medo de ousar, o clipe traz cenas bem explícitas de nudez e uma grande orgia acontecendo no meio da floresta. A Robin de Stranger Things está diferente, não?

O single faz parte do álbum Moss, previsto para chegar às plataformas digitais em 23 de setembro. “A música é sobre os espaços secretos que construímos, onde somos livres para sermos nós mesmos, em um mundo que sempre nos entende intencionalmente ou sistematicamente”, afirmou Hawke em um comunicado à imprensa. 

A intérprete de Robin em Stranger Things traz um clipe de pouco mais de cinco minutos em que, após uma orgia, ela e seus companheiros são descobertos pela polícia e presos por atentado ao pudor. 

Maya Hawke no videoclipe de Therese

Assista ao clipe de Thérèse, de Maya Hawke

Música é o primeiro single do álbum Moss

O vídeo teve direção de Brady Corbet, responsável pelo musical Vox Lux (2018), que tinha Natalie Portman como protagonista. Em 17 de julho, Hawke já havia feito uma exibição do clipe no Metograph, em Nova York, onde explicou um pouco mais sobre sua intenção com as cenas.

“Todos somos bombardeados com imagens negativas e adulteradas de corpos o tempo todo, queiramos ou não. A ‘arte’ que eu vi sobre a sexualidade quando eu era criança –sendo honesta, eu ainda estou crescendo– me ajudou a me libertar de uma cultura que parece querer que todos nós nos odiemos e tenhamos medos dos outros, certo? Há muito pelo que se sentir triste nesses dias, mas é importante encontrar momentos de alegria e cuidar uns dos outros onde e quando pudermos nos dias de hoje”, explicou em seu discurso.

Com uma pausa nas gravações de Stranger Things, Maya deve realizar uma série de shows, começando em 13 de agosto em Nova York, e terminando com uma apresentação em 25 de setembro em Los Angeles.

Nas redes sociais, os fãs se mostraram surpresos com este lado de Maya Hawke. “Meu Deus, fui abrir o videoclipe e só tinha um monte de mulher pelada andando, e eu tô sem reação e vermelha de vergonha”, escreveu Laura. “A Maya Hawke não estava exagerando quando ela disse que o clipe de Thérèse ia ser uma orgia queer”, admitiu o internauta Pedro, no Twitter.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal