Reprodução/Instagram
Para a família Jarrett, ela será lembrada para sempre pela generosidade e pelo cuidado
Taylor Swift marcou para sempre a vida de Jeff Jarrett, astro da luta livre e membro do Hall da Fama da WWE. Em entrevista recente ao TMZ Sports, o lutador revelou que a cantora realizou um gesto inesquecível para sua família em um momento de dor.
Tudo aconteceu no fim de 2006, quando a mulher de Jarrett enfrentava uma grave batalha contra o câncer de mama. Poucos meses antes de sua morte, a jovem Taylor, então em ascensão na música country, organizou um show particular de três horas para o lutador, suas filhas e amigos próximos.
O encontro aconteceu na casa de Jarrett, em Hendersonville, no Tennessee. O astro contou que Swift chegou sem violão, mas correu de volta para buscá-lo depois que suas filhas pediram que ela cantasse. O que começou como uma reunião íntima se transformou rapidamente em uma festa com cerca de 45 pessoas, embaladas pela futura estrela pop.
Taylor Swift com a família Jarrett
Reprodução/Jeff Jarrett
“Foi uma experiência incrível”, relembrou o lutador, que disse ter se emocionado ao ver a dedicação da cantora com sua família. Sua esposa morreu cerca de cinco meses depois da apresentação, mas o gesto da artista ficou marcado como um símbolo de afeto e apoio em meio à dor.
Jarrett também revelou que Taylor Swift costumava ser babá de suas filhas e que, após a morte de sua esposa, manteve contato com as meninas. “Ela sempre foi muito boa com elas. Foi uma relação muito especial que se desenvolveu”, afirmou.
Hoje, Taylor Swift é uma das artistas mais populares do planeta, com 14 prêmios Grammy e turnês que arrastam multidões. Mas para a família Jarrett, ela será lembrada para sempre pela generosidade e pelo cuidado em um momento tão delicado.
Atualmente, a cantora também segue no centro dos holofotes com seu relacionamento com Travis Kelce, astro da NFL, e prepara o lançamento de seu próximo álbum, The Life of a Showgirl, marcado para 3 de outubro.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?