MÚSICA

Dois p[es entrelaçados em uma cama com lençóis brancos

Reprodução/Unsplash

Lista

O clima esquentou! O que ouvir antes e na hora H?

Está na dúvida do que ouvir na hora do sexo? Diminua as luzes, aumente o som e divirta-se com essa quentíssima seleção musical!

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Que tal preparar um jantar para receber a paquera ao som de uma trilha sonora super agradável? Imagine só: enquanto você esquenta a água do macarrão, refoga o alho e a cebola, as vozes de Lady Wray e Shuggie Otis deixam o clima mais aconchegante. Se o cenário pareceu atrativo, você faz parte da parcela de brasileiros que acredita que a música pode propiciar momentos mais românticos e íntimos. Na hora do sexo, então, letras sensuais e batidas envolventes são muito mais do que bem-vindas.

Segundo um estudo realizado pela Deezer, em parceria com a especialista em relacionamentos Tracey Cox, 92% dos brasileiros acreditam que a música desempenha um papel importantíssimo na “hora H”. Muitas vezes, até mais do que beber vinho (37%) ou vestir uma peça mais sensual, que deixe o corpo à mostra (37%). A pesquisa ouviu dois mil brasileiros entre 2016 e 2017.

Segundo 48,61% dos participantes, ouvir música nesses momentos pode turbinar a relação a dois (ou mais). Sendo assim, a Tangerina resolveu descascar essa para você com duas generosas playlists que prometem embalar a sua noite/tarde/dia —o horário que você preferir, né.

Se você ainda está na dúvida de como preparar o clima ou se não deu tempo de selecionar “aquela lá” do The Weeknd para tocar na hora H, vem com a gente e dê play nas seleções a seguir:

Para preparar o clima na cozinha

Se a ocasião pede um jantar mais romântico, essa seleção promete ajudar o mestre-cuca a relaxar e guiar o tempo de cozimento dos alimentos. Assim, qualquer imprevisto, como a receita passar do ponto, passa bem longe de você. O tédio, também.

Agora, caso você não esteja no modo cozinha, mas está esperando um delivery ou o tempo do vinho respirar, essas canções vão te deixar no clima perfeito para um romance (ou algo nessa linha). Ouça a seguir:

  1. Guilty — Lady Wray
  2. Pains — Silk Rhodes
  3. Rome — Dojo Cuts
  4. I Didn’t Change My Number — Billie EIlish
  5. Didn’t I — Darondo
  6. My God Has a Telephone — Aaron Frazer
  7. Anthenaginao — Madlib
  8. Sweet Thing — Shuggie Otis
  9. Don’t You Know — Durand Jones and The Indications
  10. Morning Survive — Weldon Irvine
  11. Pra Melhorar — Marisa Monte, Seu Jorge, Flor
  12. Bem Bom — Liniker
  13. Gravity — Brent Faiyaz, Tyler The Creator
  14. Charcoal Baby — Blood Orange
  15. Ashamed — Omar Pollo
  16. Bobby Brown Goes Down — Frank Zappa
  17. Midnight — Khruangbin, Leon Bridges
  18. Day Dreaming — Aretha Franklin
  19. Arrow Through Me — Wings
  20. Playground — Steve Lacy

Para ouvir na Hora H

Redução de estresse, estímulo de produtividade, ativação de sentidos… Esses são apenas alguns dos muitos benefícios comprovados cientificamente que a música é capaz de promover ao ser humano. Em um momento mais íntimo, o efeito dela não é diferente. Inclusive, pode ser intensificado.

Por isso, se você é uma pessoa que preza por uma dose sonora para acompanhar os dias, especialmente nessas ocasiões mais quentes, essa playlist foi feita para você. Com uma curadoria atenta, selecionamos faixas que prometem intensificar os seus momentos de prazer. Aproveite!

  1. The Hills — The Weeknd
  2. Devil Eyes — Hippie Sabotage
  3. Special Affair — The Internet
  4. Ssh — The Code
  5. Go Fuck Yourself — Two Feet
  6. Fire & Desire — Drake
  7. River — Bishop Briggs
  8. Girl — The Internet, KAYTRANADA
  9. Lights On — H.E.R.
  10. So High — Doja Cat
  11. Just Another Interlude — Bryson Tiller
  12. Redbone — Childish Gambino
  13. You Got It — Vedo
  14. Quarentine — IAMDDB
  15. While We’re Young — Jhené Aiko
  16. When We — Tank
  17. 6 Inch — Beyoncé, The Weeknd
  18. Touch & Go — Tinashe, 6LACK
  19. Kodama — Sullii
  20. Brown — Kyle Dion
Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal