MÚSICA

Aimée, filha mais velha de Ozzy Osbourne, quase morre em incêndio nos EUA

Reprodução/Instagram

Susto

Filha de Ozzy Osbourne escapou ‘com sorte’ de incêndio em estúdio

Aimée Osbourne estava gravando quando edifício começou a pegar fogo; uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na tragédia

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Aimée, filha mais velha de Sharon e Ozzy Osbourne, escapou “com sorte” de um incêndio num estúdio de Los Angeles na última quinta-feira (19). Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na tragédia. O comentário foi feito por Sharon no Instagram, onde ela compartilhou a notícia sobre o incêndio.

“Minha filha estava trabalhando em um estúdio de gravação neste edifício com o produtor dela. Eles foram os dois sortudos que saíram com vida”, relatou a mãe de Aimée, que atende pelo nome artístico Aro e tem 38 anos. “É de partir o coração que alguém perdeu a vida neste incêndio e estamos enviando nossas orações para essa pessoa e sua família.”

O edifício é localizado em Hollywood e abriga diversos estúdios.

“O que aconteceu foi mais do que horrível. Eu realmente espero que, no futuro, edifícios como este sejam mais bem regulamentados para segurança contra incêndio. Este edifício era um hub criativo para a música em Hollywood, um espaço que deveria ser regulamentado pelo código de incêndio. Produtores, músicos, mixadores e artistas também perderam todos os seus equipamentos”, desabafou a empresária e mulher de Ozzy Osbourne.

De acordo com o jornal LA Times, o edifício estava relativamente vazio quando o incêndio começou. As chamas surgiram no primeiro andar e rapidamente chegaram ao segundo. Partes do local ficaram completamente queimadas.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal