Pabllo Vittar lança versão em espanhol de Ama Sofre Chora - Tangerina

MÚSICA

Pabllo Vittar posa para foto, sentada no chão

Reprodução/Instagram

Poliglota

Pabllo Vittar lança versão em espanhol de Ama Sofre Chora

Música original foi o primeiro lançamento do álbum Batidão Tropical, que está completando aniversário de um ano

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Pabllo Vittar lançou uma versão completamente em espanhol da música Ama Sofre Chora nesta sexta-feira (24). A novidade marca o aniversário de um ano do álbum Batidão Tropical.

Em um comunicado para a imprensa, a cantora explicou a escolha do single. “Ama Sofre Chora é um marco superimportante de Batidão Tropical, a primeira música a ser lançada do projeto, e tem um lugarzinho especial na minha carreira. Até o fim do ano tem muitas novidades, podem aguardar”, prometeu ela.

Ouça a versão em espanhol de Ama Sofre Chora

Música comemora um ano do lançamento de Batidão Tropical

A versão em espanhol já era aguardada pelos fãs da cantora. Em junho do ano passado, o produtor do álbum, Rodrigo Gorky, confirmou que a música tinha sido gravada durante uma entrevista ao podcast Furando a Bolha.

Batidão Tropical é o quarto álbum de estúdio de Pabllo Vittar. O projeto marcou uma imersão da cantora no tecnobrega, no forró eletrônico e em outros gêneros originais das regiões norte e nordeste do Brasil.

O álbum conta com nove faixas, sendo que apenas três são originais. As outras seis músicas são regravações de bandas como Companhia do Calypso, Batidão e Ravelly, que faziam parte do repertório de Pabllo durante a infância e a adolescência.

Ama Sofre Chora foi a primeira música divulgada do álbum e contou com um clipe em que Pabllo aparecia com um vestido de noiva.

Veja o clipe original de Ama Sofre Chora, de Pabllo Vittar

Música foi o primeiro single do álbum Batidão Tropical

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal