Part Of The Band: The 1975 lança novo single - Tangerina

MÚSICA

The 1975

Reprodução/Instagram

indie

Part Of The Band: The 1975 lança primeiro single de novo álbum

Faixa faz parte do próximo disco do The 1975, Being Funny In a Foreign Language, que será lançado em outubro

Giulianna Muneratto

A banda indie The 1975 divulgou, nesta quinta-feira (7), o videoclipe do primeiro single de seu novo álbum. Part Of The Band faz parte do disco Being Funny In a Foreign Language (2022) e já está disponível nas principais plataformas digitais.

A faixa, que curiosamente não tem um refrão, foi co-produzida por Jack Antonoff –mesmo produtor que trabalhou com Taylor Swift em 1989 e Folklore. Assista ao videoclipe na íntegra:

The 1975 Part Of The Band

Assista a Part Of The Band, do The 1975

Música é o primeiro single do álbum Being Funny In a Foreign Language (2022)

Segundo o vocalista Matt Healy, a canção funciona como um complemento para outra música ainda não lançada, New York. A faixa foi tocada quando o músico fez participação especial em um show da cantora Phoebe Bridges, em 2021. 

The 1975 também divulgou a data de lançamento do novo álbum: Being Funny In a Foreign Language chega às plataformas em 14 de outubro e já está disponível para pre-save.

Nas redes sociais, os fãs parecem ter opiniões divididas sobre o novo single. Alana Williams comemorou o retorno da banda e a nova música. “Anos esperando finalmente valeram a pena”, comentou no Instagram.

Já no Twitter, um usuário identificado como Phuckleberry espera que a faixa não reflita a sonoridade do resto do álbum. “Eu odiaria vê-los lançar um álbum ruim depois de ter quatro discos quase perfeitos”, explicou. 

Retorno aos palcos

O mais recente álbum da banda foi Notes on a Conditional Form (2020), lançado há dois anos. Segundo os músicos, o disco fazia parte de uma era junto ao primeiro álbum, A Brief Inquiry into Online Relationships (2018). Os dois discos estavam musical e liricamente correlacionados. 

Após dois anos, a banda retornará aos palcos em agosto de 2022, em um festival no Japão. A última apresentação com a formação completa do The 1975 foi em Dublin, antes da pandemia, em março de 2020. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal