Reprodução/Globoplay
Paula Lavigne participou do novo programa de Angélica e relembrou do início do relacionamento com o músico quando ainda era menor de idade
Em bate-papo com Angélica, em um dos episódios do novo programa da apresentadora no Globoplay, Angélica: 50 & Tanto, a empresária Paula Lavigne voltou a causar polêmica ao contar que sua relação com Caetano Veloso começou quando ela ainda era menor de idade.
“Quando eu comecei a namorar com o Caetano e eu era atriz também. Claro que todo assédio que vinha pra cima de mim é porque eu namorava o Caetano. E aí eu resolvi ser sincera, fazer uma entrevista falando e contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor. Então, não conto mais nada”, disse Paula, rodeada por Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann e Giovanna Ewbank, as outras participantes do episódio.
Segundo Paula Lavigne, essa história começou a ser usada, principalmente, pela extrema direita. “Meu pai era um criminalista. Se aquilo fosse feito com qualquer tipo de abuso, você pode ter certeza que ele teria tomado [uma atitude]. E ele já sabia que eu não estava nessa posição, de precisar me defender. Eu acho que se alguém abusou de alguém, fui eu que abusei do Caetano.”
Junto com Caetano há 40 anos e com quem tem dois filhos, Tom e Zeca Veloso –que também seguiram a carreira na música–, Paula, hoje aos 54 anos, confidenciou ainda que o casal deixou de fazer sexo, mas continuaram a parceria. “O que aconteceu com a gente é que a separação não deu certo. A separação deu muito errado”, afirmou Paula Lavigne.
A fala dela sobre não ter mais relações sexuais com Caetano também repercutiu nas redes sociais, e Paula Lavigne usou seu perfil no Instagram para esclarecer o assunto.
“Da maneira que o programa foi editado, surgiu um mal-entendido na minha fala sobre fazer sexo com Caetano. O que eu disse, de fato e na íntegra, é que quando nos separamos, a gente continuou convivendo e mantendo a nossa parceria profissional, só não fazíamos sexo (risos). Depois voltamos a um casamento, com sexo. Espero ter esclarecido! Não dá certo falar sobre vida pessoal. Sempre existem más interpretações”, escreveu a empresária.
Diferentemente das outras três convidadas de Angélica nesse episódio do programa, Paula Lavigne visivelmente se sente desconfortável para falar sobre assuntos mais íntimos. Mesmo tendo uma carreira como atriz e ter participado de novelas e minisséries da Globo, como Pátria Minha (1994) e Anos Dourados (1986), ela construiu uma trajetória bem-sucedida nos bastidores, como empresária e produtora, sendo peça importante no gerenciamento da carreira do próprio Caetano Veloso.
Adriana Del Ré
Ver mais conteúdos de Adriana Del RéTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?