MÚSICA

Pearl Jam: Fã com doença terminal sobe ao palco

Reprodução

Na Alemanha

I Believe In Miracles: Pearl Jam leva a palco fã com doença terminal

'Ele trabalhou duro para estar aqui nesta noite. Nós amamos você, Roland', disse o vocalista Eddie Vedder

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

A banda de rock Pearl Jam realizou o sonho de um fã com doença terminal na última terça-feira (21). Durante um show em Berlim, na Alemanha, o grupo convidou Roland Mandel ao palco. No momento, eles tocavam I Believe In Miracles, cover dos Ramones.

Mandel foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica no ano passado e tem “apenas alguns meses de vida”, segundo o site Loudwire. Assistir ao show do Pearl Jam era parte da sua lista de últimos desejos.

No entanto, Mandel quase teve o pedido frustrado. Ao comprar seu ingresso, ele descobriu que todos os 12 lugares reservados a pessoas com cadeira de rodas na arena estavam esgotados.

Amigos e familiares, então, decidiram escrever para a organização do show, explicando a situação de Mandel. Eles acabaram conseguindo um lugar ao lado do palco.

“Ele também deve vivenciar esta noite especial. Ele trabalhou duro para estar aqui nesta noite”, disse ao microfone Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, ao convidar o fã para o palco. “Nós amamos você, Roland”.

Veja o momento no vídeo abaixo:

Em entrevista ao site alemão Taz, a mulher de Mandel falou sobre o momento após o show. “Foi muito inacreditável. Ele estava tão empolgado, tão positivo, tão cheio de adrenalina. Isso fica para a eternidade”, disse ela.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal