Reprodução/YouTube
Cantora entrou para o coro de celebridades que criticaram o fim do direito ao aborto legal nos EUA
Pink foi às redes sociais criticar a parcela do público que apoia a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos de retirar o direito das mulheres ao aborto. Revoltada, a cantora detonou a interferência do governo e pediu que fãs racistas e homofóbicos não ouçam suas músicas.
Em mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter, Pink soltou a voz contra aqueles que são contra o casamento homoafetivo e consideram certos os governos que impedem o matrimônio oficial.
“Vou ser clara: se você considera que o governo manda no útero de uma mulher, na vida pessoal ou casamento de um gay, ou que racismo é ok, por favor, em nome de Deus, nunca mais ouça a porra da minha música. E vá se foder. Beleza?”, vociferou a cantora.
Após a publicação da popstar, um seguidor respondeu o texto afirmando ser contra o aborto. Em seu relato, ele conta que nunca esteve com uma mulher que precisou do procedimento e que, graças a ele e à sua mulher, seu neto ainda está vivo.
“Nunca fiz um aborto. Também nunca estive com uma mulher que abortou meu filho. Minha esposa e eu salvamos nosso neto da exclusão fornecendo nosso completo apoio para nosso filho e sua namorada, a melhor coisa que já fizemos”, escreveu o internauta.
A publicação chamou a atenção da cantora, que não demorou a responder. “Fico feliz que você TENHA TIDO A ESCOLHA DE DECIDIR O QUE ERA CERTO PARA VOCÊ, SENHOR. Deve ser ótimo.”
Com a declaração, Pink se juntou ao coro de celebridades que são contra a decisão da Suprema Corte dos EUA. Além dela, Taylor Swify, Billie Eilish, Meadow Walker e muitas outras também criticaram o governo.
Confira abaixo a publicação feita pela cantora nas redes sociais:
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?