Pink detona fãs racistas e homofóbicos: 'Não ouçam minhas músicas'

MÚSICA

Pink

Reprodução/YouTube

NO TWITTER

Pink detona fãs racistas e homofóbicos: ‘Não ouçam minhas músicas’

Cantora entrou para o coro de celebridades que criticaram o fim do direito ao aborto legal nos EUA

André Zuliani

Pink foi às redes sociais criticar a parcela do público que apoia a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos de retirar o direito das mulheres ao aborto. Revoltada, a cantora detonou a interferência do governo e pediu que fãs racistas e homofóbicos não ouçam suas músicas.

Em mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter, Pink soltou a voz contra aqueles que são contra o casamento homoafetivo e consideram certos os governos que impedem o matrimônio oficial.

“Vou ser clara: se você considera que o governo manda no útero de uma mulher, na vida pessoal ou casamento de um gay, ou que racismo é ok, por favor, em nome de Deus, nunca mais ouça a porra da minha música. E vá se foder. Beleza?”, vociferou a cantora.

Após a publicação da popstar, um seguidor respondeu o texto afirmando ser contra o aborto. Em seu relato, ele conta que nunca esteve com uma mulher que precisou do procedimento e que, graças a ele e à sua mulher, seu neto ainda está vivo.

“Nunca fiz um aborto. Também nunca estive com uma mulher que abortou meu filho. Minha esposa e eu salvamos nosso neto da exclusão fornecendo nosso completo apoio para nosso filho e sua namorada, a melhor coisa que já fizemos”, escreveu o internauta.

A publicação chamou a atenção da cantora, que não demorou a responder. “Fico feliz que você TENHA TIDO A ESCOLHA DE DECIDIR O QUE ERA CERTO PARA VOCÊ, SENHOR. Deve ser ótimo.”

Com a declaração, Pink se juntou ao coro de celebridades que são contra a decisão da Suprema Corte dos EUA. Além dela, Taylor Swify, Billie Eilish, Meadow Walker e muitas outras também criticaram o governo.

Confira abaixo a publicação feita pela cantora nas redes sociais:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal