MÚSICA

Post Malone durante show no Rock in Rio

Reprodução/Multishow

FOI FEIO!

Post Malone sofre queda no palco e é retirado de show por médicos

Post Malone tropeçou em um buraco descoberto em cima do palco e fraturou as costelas; mesmo machucado, cantor voltou para finalizar show

Giulianna Muneratto

Neste sábado (17), Post Malone se apresentava na cidade de St. Louis, no estado de Missouri, nos Estados Unidos, quando tropeçou no palco e sofreu uma queda feia. O cantor chegou a gritar e ficou deitado por vários minutos enquanto era atendido por médicos, mas retomou o show posteriormente.

Durante a música Circles, Post Malone tropeçou em um buraco descoberto que havia sido utilizado para movimentar o equipamento que estava abaixo do palco. O cantor caiu sobre a caixa torácica e, aparentemente, machucou as costelas. Após a queda, ele se contorceu de dor enquanto os médicos o auxiliavam em cima do palco. 

Ao ser retirado, o cantor disse à multidão presente que voltaria para finalizar o show. Após um atraso de 15 minutos, ele retornou e seguiu com um setlist mais breve, enquanto segurava as costelas para conseguir cantar. 

Após cantar Rockstar e Cooped Up, o cantor ainda ficou um tempo na casa de shows distribuindo autógrafos antes de se retirar.

Diversos vídeos do momento circularam pelas redes sociais, mas Post Malone ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. O cantor tem um show programado para a Twelve Carat Tour neste domingo (18), mas ainda não foram divulgadas informações sobre um possível cancelamento da apresentação.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?