MÚSICA

Palco Sunset com show do Francisco El Hombre, no Rock in Rio.

Divulgação/I Hate Flash/RIR

Rock in Rio

Como comprar ingresso para o Rock in Rio 2022? Pré-venda começou

Já está na hora de garantir seu ingressos para o festival. A pré-venda dos ingressos começa nesta quinta (17) e abre em abril para o resto do público. Saiba como comprar as suas entradas

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Após três anos longe do público, o Rock in Rio está de volta. Faltando apenas 19 dias para a venda oficial para o público geral, o evento libera a compra de ingressos para os membros do Rock in Rio Club e clientes do Itaú nesta quinta-feira (17), a partir das 19h. O grande festival vai reunir Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Guns n’ Roses, Green Day, Coldplay e Dua Lipa nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico da Barra. Mas o que você precisa saber para garantir o seu ingresso? A Tangerina te conta!

O que é Rock in Rio Card?

Basicamente, o Rock in Rio Card é um pré-ingresso sem data definida que garante a sua ida ao Rock in Rio. Segundo a organização do evento, as vendas desse passaporte se esgotaram em tempo recorde: em menos de 90 minutos, 200 mil ingressos foram vendidos. O acesso foi liberado em setembro de 2021. Quem não pôde garantir o Rock in Rio Card terá que se atentar à pré-venda e à venda geral.

Onde comprar os ingressos na pré-venda?

A pré-venda se inicia nesta quinta (17), a partir das 19h, e seguirá até o dia 4 de abril, às 19h —ou enquanto houver disponibilidade de ingressos. Os dias 4 de setembro (Justin Bieber) e 10 de setembro (Coldplay), contudo, já estão esgotados. Quem é membro do Rock in Rio Club e clientes com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti tem acesso à compra exclusiva de ingressos. Os passaportes podem ser adquirido pela Ingresso.com, parceiro de vendas oficial do festival, no rockinrio.ingresso.com.

Qual é o valor dos ingressos?

Os valores da edição do Rock in Rio Brasil 2022 vão de R$ 312,50 (meia-entrada) a R$ 625 (inteira). Na pré-venda e na venda geral, quem efetuar o pagamento com o cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti poderá comprar os ingressos com 15% de desconto na inteira e com parcelamento em até 8x sem juros. Lembrando que existe uma cota de ingressos disponibilizados para essa categoria de clientes exclusivos.

Na pré-venda, a compra só poderá ser realizada pelo titular do Rock in Rio Club e com CPF informado na adesão. O mesmo documento deverá estar cadastrado no site da Ingresso.com. Além disso, a compra de ingressos está limitado até quatro ingressos por dia, por CPF, com limite de até uma meia-entrada por dia e por CPF.

Na venda geral, só é possível garantir quatro ingressos por dia de evento, sendo no máximo uma meia-entrada por dia e por CPF, até o total de dez ingressos por CPF. Descontos não são cumulativos com a meia-entrada.

Fique atento aos prazos!

Com a pré-venda liberada a partir desta quinta-feira (17), é preciso ficar atento na hora de comprar os seus ingressos. Segundo a organização do evento, a venda do Card se esgotou em apenas 1h e contava com 800 mil pessoas em fila de espera. Para quem já adquiriu o Rock in Rio Card, a marcação prioritária para escolher o seu dia preferido do festival termina em 1º de abril. Após a data, o comprador perde a garantia de disponibilidade para escolher quais shows quer ver.

Quando abre a venda para o público geral?

Vai precisar esperar a venda geral? Então já anote aí: as vendas para o Rock in Rio 2022 começam no dia 5 de abril, às 19h. As vendas acontecem pelo mesmo site da pré-venda: rockinrio.ingresso.com.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal