MÚSICA

Gabi Saiury

Reprodução/Instagram

REVELAÇÃO DO AGROFUNK

Prima de Maisa, Gabi Saiury não se importa com comparações: ‘Orgulho’

Gabi Saiury está crescendo no ramo musical e não liga de ser comparada à prima, a apresentadora e atriz Maisa Silva

Giulianna Muneratto

Revelação do agrofunk, Gabi Saiury tem apenas 16 anos, mas 14 de carreira. Isso porque a cantora, que já superou 1 milhão de seguidores nas redes sociais, começou com aénas dois anos no palco do Raul Gil –uma trajetória bem parecida com a de uma parente muito próxima, a apresentadora e atriz Maisa Silva

É isso mesmo: a jovem, que tem conquistado o público com suas músicas, é prima da menina-prodígio que cresceu nos holofotes. Para Gabi, porém, os almoços de família não são nada difíceis –ela, na verdade, sente orgulho de ser tão próxima da prima e também de conseguir construir sua carreira e trajetória por conta própria.

“Um tempo atrás, o povo falava que eu só fazia as coisas por causa da minha prima, mas quem me acompanha realmente sabe que não. Eu fui no Raul Gil com dois anos, eu tinha esse sonho desde pequenininha, sempre gostei e não foi por isso”, conta a cantora em entrevista exclusiva à Tangerina.

As comparações, porém, pararam de incomodá-la assim que ela estabeleceu seu nicho. “Eu não ligo. A gente é prima mesmo, é da família mesmo, eu sinto orgulho. A gente é muito próxima, ela divulga minhas coisas, eu divulgo as dela, é fofo”, pontua.

Antes de se jogar de vez no agrofunk, Gabi foi atriz no musical Os Miseráveis. De 2017 para cá, ela saiu de Andradina, sua cidade natal, e veio buscar seu espaço em São Paulo, onde juntou o sertanejo com o funk para se encontrar de vez.

“Eu sempre fui muito eclética. Falei para a produtora de fazer uma mistura, porque ficamos muito tempo conversando sobre o que eu queria, e aí fomos pro agrofunk –que não é um funk bem funk, é um agromix, que é um sertanejo misturado com uma batida”, revela. 

Por mais que tenha vindo de uma cidade do interior, Gabi não sentiu preconceito de familiares ou pessoas próximas por se jogar no funk –mesmo que misturado. “O pessoal aceitou bem, porque desde pequenininha eu sempre dancei, e eu tenho 16 anos, procuro sempre manter minha imagem de adolescente mesmo”, pontua. 

Agora que a carreira está decolando, Gabi Saiury sonha em poder crescer cada vez mais e até em fazer parcerias com expoentes da música. “Meu sonho é ter um ônibus, você imagina? Ter um show lotado de público, cantar com o Luan Santana, Maiara e Maraisa, Anitta e também com a Ana Castela, que é uma cantora que eu admiro demais”, conta.

A artista ainda mora de aluguel em São Paulo, mas busca trabalhar mais para poder proporcionar uma vida mais confortável à família. “Hoje em dia eu consigo comprar minhas coisinhas e ajudar em algumas contas, mas logo, logo, se Deus quiser, tudo vai melhorar”, finaliza.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?