Rage Against the Machine: Segurança ataca Tom após levar drible de fã - Tangerina

MÚSICA

Zack de la Rocha e Tom Morello, do Rage Against the Machine

Reprodução/Instagram

QUE SUSTO!

Rage Against the Machine: Segurança ataca Tom após levar drible de fã

Invasor subiu ao palco, desviou de brutamontes e fez Tom Morello levar golpe de futebol americano. Músico terminou o show e passa bem

Luciano Guaraldo

O segurança de um show tem a missão de proteger os músicos. Mas, em uma apresentação do Rage Against the Machine, até essa regra é virada do avesso! Em Toronto, na noite de sábado (23), o guitarrista Tom Morello foi atacado por um integrante da equipe após um fã invadir o palco e conseguir driblar os guarda-costas.

A movimentação parece até um jogo de futebol americano, confira:

Rage Against the Machine em show nos Estados Unidos

Veja ataque de segurança a Tom Morello

Fã driblou guarda-costas durante show do Rage Against the Machine

De acordo com o site da revista Billboard, a banda estava tocando o clássico Killing in the Name quando um fã não identificado subiu ao palco. O segurança tentou parar o invasor, que desviou com um salto. Assim, quem ficou na mira foi Tom Morello, que chegou a ser derrubado do local da apresentação.

O vocalista Zack de la Rocha continuou cantando a música até perceber que algo estava errado com o guitarrista. “Peraí, peraí”, repetiu o músico, sinalizando para que seus companheiros de banda parassem de tocar.

Quando as luzes da Scotiabank Arena se acenderam, Morello se levantou e sorriu para indicar à multidão que não tinha se machucado com o incidente. Enquanto ele voltava para o palco, Zack de la Rocha aproveitou para dar um sermão básico para outros possíveis invasores.

“Para qualquer engraçadinho que quiser tentar uma coisas dessas, nem pense nisso. Desculpem, nós somos legais, amamos vocês, mas não façam isso”, advertiu Zack, enquanto o baixista Tim Commerford tentava entender o que tinha acontecido.

Morello então fez um sinal para que a banda tocasse Killing in the Name desde o início, e continuou com o show como se nada tivesse acontecido.

O Rage Against the Machine voltou a fazer shows no início desde mês depois de um hiato de 11 anos sem subir aos palcos. Será que isso ajuda a entender a empolgação de alguns fãs mais afoitos?

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal