MÚSICA

red velvet grupo de k-pop

As cantoras do grupo sul coreano Red Velvet (FOTO: Reprodução Facebook)

RED VELVET

Cantora de k-pop é hospitalizada após cair de dor durante show

A cantora Yeri, do grupo Red Velvet, foi flagrada no chão durante uma performance após sofrer com fortes dores nas costas

Fernando Berenguel

Após a divulgação do último single do Red Velvet, a cantora Yeri será submetida a um tratamento médico. A revelação veio à tona após a apresentação final do grupo no programa musical Inkigayo da SBS, em que a artista de k-pop precisou deixar o palco às pressas após sentir fortes dores.

Segundo o site KPopStarsz, fãs presentes na gravação revelaram que Yeri, que teve dores nas costas, desistiu de participar do programa e foi ao hospital para ser devidamente medicada. Uma fã chegou a publicar um vídeo com o flagrante do momento no qual a artista se apoia no chão durante a performance. “Estou chorando tanto. A Yeri realmente estava com dor aqui, dor nas costas. Ela não merecia isso”, escreveu, complementando com emojis de choro.

Irene, líder do Red Velvet, também esteve ausente na apresentação, levando os fãs a especularem que ela acompanhou Yeri em busca de atendimento médico. Apesar de seus problemas de saúde, a artista conseguiu ir a um evento de fãs presencial do grupo, no qual ela compartilhou abertamente o motivo de sua dor nas costas. De acordo com um fã presente, Yeri confessou que sofreu com uma hérnia de disco durante os preparativos do retorno.

Atualmente, a artista do grupo de k-pop Red Velvet está recebendo injeções para controle da dor e planeja fazer tratamento completo após concluir as promoções do novo single, intitulado Chill Kill. Em um gesto atencioso, Yeri atualizou os fãs por meio de mensagens do Bubble, expressando gratidão por seu apoio e pedindo desculpas por não poder cumprimentá-los durante a performance ao vivo. A situação de Yeri deixa claro o custo físico que a indústria do entretenimento, especialmente o k-pop, pode demandar dos seus artistas devido às rotinas rigorosas de ensaio e apresentações.

Enquanto Yeri é submetida a um tratamento médico, os fãs do grupo, conhecidos como Reveluvs, continuam a expressar apoio online, compartilhando mensagens de encorajamento e admiração pela artista de k-pop por enfrentar os desafios de saúde. A esperança dos fãs é que Yeri retorne rapidamente aos palcos, saudável e pronta para conquistar mais uma vez os fãs com seu carisma e talento.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?